Versos e Rimas
O perigo de se apaixonar, é idealiazar aquilo que só existe na sua mente.Começamos a criar e acreditar fielmente naquilo que olhos não veem, mais a mente, ahhh...essa viaja incansavelmente em busca do invisível tornar-se real.
Em meio a pensamentos distantes, de ideias fixas e cabeça fechada.Discuto comigo mesmo, qual a razão.
Não tenho culpa de que por sua causa a poesia ganha voo. É no te ter em meus braços, ainda que seja na imaculada cercania das minhas vontades, que flutuo para o amor. Os versos vão além das palavras e ganham formas, tatuando teus toques em mim.
amar é sentir cada vez mais apaixonado,apaixonada, como se faz essa receita linda ,gostosa,quem a inventou pode ter sido o MEL,/CACAU o magnifico dos doces, que paixão o adorável que momentos esplendidos,podemos compara com a mais linda melodia que nos ouvimos juntos ,como que se apaixona mesmo descubra use a como licor de leve ,sinta-se mais ,pouco demostre ,embriaga -se não é aconselhável, apaixone-se viva o intenso hoje,quanto tempo for necessário.
Ser Poeta é mergulhar nas águas adocicadas das mais belas composições.... Pois, metade de mim é um grito em poesia e a outra metade é puro silêncio que enlouquece todos que contemplam com o coração a força das palavras traduzidas em versos.
Busca redesenhos. As fatias do tempo aliviam as dores nas costas e causam aceleração cárdio. Precisa meditar; gosta de banhos doces e de mar. Planos para que lhes tem se é verão. Mas não pode ela andar sem foco, sonha salvar o mundo. Prefere falar de amor a escrever sobre qualquer outro assunto. Chora sozinha num canto qualquer e se recupera nos versos rabiscados com caneta nanquim. Conta com a sorte de explodir em cores quase sempre quando é carnaval. Fica discreta. Enquanto uns dançam por quatro dias, ela fecha os olhos, faz do seu corpo um pêndulo, sem medo, rodopia e se solta no novo ciclo, a grande festa começa aí.
Quando não tiver nada para falar - cale-se. É melhor o silêncio do que um mal entendido ou um palpite errado, que de repente, pode se voltar contra você.
É estranho essa leve dor no peito ao ver a pessoa que você ama com um sorriso no rosto ao lado de outra pessoa que não é você!
Nunca se engane, estar vivo é estar com os outros e dependentes entre si. Somos as tramas que se misturam para tecer a vida. Cada um veio a este mundo cumprir sua meta e para isso depende do outro. Não se faz uma guerra sozinho e viver é lutar sempre, cada qual em seu caminho, fazendo o que consegue, pondo um tijolinho a seu modo na construção que irá beneficiar a si mesmo e aos outros.