Versos e Rimas
Tinha essa mania de jogar os cabelos, como se o balançar dos fios levasse pra longe todos os pensamentos que a impediam de sonhar. Para alguns era apenas charme, para ela, uma forma de abstrair e continuar!
Você é o protagonista das páginas do meu livro de poesias, onde cada palavra é um reflexo do nosso amor verdadeiro.
Valorosa bênção de uma Poesia fervorosa numa tarde ensolarada, cabelos enaltecidos pelo sol, inspiração farta, airosa, amor impetuoso, personalidade avassaladora, charme atraente nos olhos, paixão que se renova, coração grandioso, flor intensa que desabrocha, íntimo fortemente caloroso, então, versos afloram, gerando um sentimento profusamente satisfatório.
Tem pessoas que não compartilha sonhos e vive vagando solitário nesse imenso UniVerso de Luz e Poesia.
valorize as suas pequenas conquistas, pois só você sabe como foi difícil subir cada degrau para realizar os seus sonhos.
Eu só queria te agradecer pelas coisas boas que me proporcionou e por me fazer entender qual é a sensação de um amor correspondido, mesmo que por pouco tempo. Era Vinícius ou Tom que dizia que não existe nada melhor para a saúde do que um amor correspondido? Não lembro agora, mas de qualquer forma, não importa... Guardarei os versos que fiz para você, e quem sabe um dia eu os dedique para um outro alguém? Ou quem sabe esses versos fiquem para sempre perdidos, como pássaros que fraturaram suas asas, incapazes de voar...E assim vamos seguindo: você se enchendo de porres, festas e mulheres, e eu me enchendo de música e poesia, e de um sentimentalismo que você jamais irá entender. E tenha uma ótima vida, pois eu certamente terei.
Não crie expectativas, explore o novo, busque mudanças, e faça com que essas coisas novas, te surpreendam, e não te decepcionem.