Versos e Rimas
Entre palavras e um pouco de sanidade, persisto em escrever meus versos e procurar felicidade, depois de picos de alegria em seguida vem a tristeza, porque a dor vem assim tão forte ? Porque mesmo depois de sofrer tanto não me acostumei ? Teve algo de diferente dessa vez, não sei se amei demais ao ponto de me importar mais com ti do que com a mim, depois que você se foi, minha vida não tem sentindo pra mais nada, a cada palavra escrita ao meu rosto cai uma lagrima, a cada nova historia, um novo sofrimento, a cada novo amor um ferimento, cicatrizes invisíveis, fixadas na alma, dores invisíveis e incuráveis, bem que dizem que amor é só pros fortes, mas esquecerem de dizer um fato, que quando se trata de amor e dor, todos nós somos fracos.
Alguns versos que escrevo as vezes nem fazem sentido, mas nem tudo na vida faz sentindo, nem sempre sei o que eu sinto.
"Por onde passar espalhe amor...se não consegue em prosa nem em versos..... espalhe com flores...... o efeito é o mesmo!"
"UM CANTINHO, UM VIOLÃO, MUITO DESEJO, MUITOS SONHOS, QUEM SABE DAI POSSA SURGIR LINDOS VERSOS QUE TORNEM A VIDA A MAIS BELA CANÇÃO"
Meus versos? Ah... Que sejam ou não lidos, ou nem ao menos vistos, sabendo-se que é um leve ato de externar sensações...
"Alguém que tece sonhos,que brinca com as palavras,que anda por versos,mas que sabe SENTIR e VIVER a VIDA de forma não inventada.Essa sou EU."
era um poema de amor, mas a dor foi tão grande, que os poucos versos possíveis, ficarão apenas na memória daquele dia.
Preciso de inspirações para meus poemas e versos ,conhecer novos lugares,pessoas com ideias,coerentes,diferentes,é resumindo preciso me apaixonar.
pois em meios a versos e poesias, um artista constrói seus degraus não apenas em ficções e fantasias.