Versos e Rimas
A vida não é uma poesia. Seus versos escrevem-se mais pelas páginas de dor que pelas linhas de alegria.
Poemas e versos não são para serem lidos e ditos por que são belos, mas para serem usados, em lições de vida e em certos momentos da vidas.
Posso passar varias horas escrevendo poemas, frases e versos, pois vêem nos meus pensamentos e isto faz com que eu desperte meus próprios sentimentos.
O Escritor sofre com teus versos, o escritor lhe escrevia com sentimentos, o mero escritor entendia tudo o que escrevia, entretanto sentindo as emoções, o pobre escritor sofria de amor...e os leitores admiravam o talento, e de nada sabia.
Os Versos da madrugada alimentam a alma da insônia, a escura e silenciosa madrugada é magnifica ap primeiro olhar, assustadora ao segunda e porque não calma ao terceiro, a madrugada está fria, ao meu ver meio sombria...Começo de um longo dia para uns, final para outros...Simplesmente madrugada.
Todos esses versos, todas essas histórias, estão ficando pessoais demais. Preciso parar de sentir tua falta, me acostumar.
Eu deixo a porta pra você entrar. Mas ao voltar, observe os versos e rascunhos amassados, escantiados e molhados. A pequena parte da dor sem fim de não ter você aqui.
Com simples versos eu posso te mostrar oque uma vida normal pode virar, escuridão, amor, paixão, são coisas que as pessoas nunca esquecerão, tudo faz parte da vida, pois sem a vida nada existe e nada faz e não faz parte de nada.
Escrever versos é fácil, fazer com que os seus versos faça parte da vida de outras pessoas, é difícil.
Sim, estou só, carente de ti, perdido nos versos, em silêncio. E não te escuto porque tua voz é interna e não voa aos meus braços.