Versos e poesias para Mãe
Querida Mãe de Autista, Lembre-se hoje: Você é suficiente, tem valor e conseguirá superar tudo o que tem enfrentado em silêncio!
A exaustão de uma Mãe de Autista é como mergulhar em águas invisíveis, enfrentando sozinha uma missão silenciosa que poucos podem compreender!
Eu como mãe acredito que deva desempenhar com excelência o papel de educar, ensinar valores e princípios e preparar e preparar minha filha para a vida!
Você mora na zona mais rica da cidade e se acha o funkeiro, só que na realidade, sua mãe está te dando danone e waffer na sua cama.
Deus salvando os biomas e o Brasil pegando fogo e a mãe do ouro não é contos de carrocinhas pra levar a sorrir do sofrimento dos outros.
Uma serva de Deus, com amor verdadeiro. Esposa e mãe dedicada, cheia de graça. Professora inspiradora, letras que ensina. Gestão pedagógica, administra com sabedoria divina. Líder educacional, espiritualidade que brilha, impulsiona a educação, fé que ilumina. Paixão em cada passo, coração aberto. Uma mulher de Deus, bendita e escolhida.
Não chamo de parente aquele que, no coração envenenado pelo ódio, volta-se contra minha mãe, um ser tão doce e genuíno. Pois quem trama contra a bondade não pertence à família, mas ao círculo dos insensatos
Conciliar a vida de influenciadora, apresentadora e empresária com a de mãe nem sempre é fácil, mas é algo que me fortalece e me faz buscar ser a melhor versão de mim mesma todos os dias.
A morte da minha mãe foi uma das melhores situações que aconteceram em minha vida, não pelo fato do falecimento, entenda! Eu sinto demais a falta dela, dói demais não ter ela perto de mim, só que foi a partir dessa situação que mudou totalmente o rumo da minha vida, o que aconteceu não importa, o segredo está no que você faz com o que aconteceu em sua vida.
na vida, muitas vezes somos esquecidos porque no ventre materno passa a hora do batimentos e a mãe esquece do batimentos do filho, assim é continua a vida
Sei que a igreja tem suas tolices, incoerências e irrelevâncias; mas amo minha mãe, a despeito de suas fraquezas e rugas.