Versos e poesias para Mãe

Cerca de 8742 versos poesias Versos e para Mãe

Conselho de mãe é um aviso de Deus.

Inserida por ThiagoSaraiva

Amo todas as mulheres porque minha mãe é mil.

Inserida por adilsonfreire

"Não importa a idade e tampouco os erros do passado ou do presente nos braços da mãe encontramos compreensão, conforto, carinho, amor e paz.

Inserida por amaraantara

Amigo, tem o dom de se tornar pai e mãe, é irmão e confidente, carrasco ou brincalhão. Mas o que o revela como amigo é o seu carisma de amar e proteger, de ter sempre um zelo inestimável. Ter um amigo como você é como ter sempre a certeza de que nunca se está sozinho. Amigo é dádiva divina dada por Deus. É mimo precioso, que ilumina nosso caminho e nos aproxima de Deus. Ah, se todos soubessem o valor de um amigo, o mundo seria um paraíso.

Inserida por valsousa

Eu escolho você, escolho você para amar, para ser a mãe dos meus filhos, para ser a minha esposa, para ser a minha metade e acima de tudo para ser a minha vida.

Inserida por luizcarloscmartins

Uma mãe de verdade compreende no olhar, ou no sentir tudo aquilo o que um filho não diz.

Inserida por caarladiasz

Amor de mãe é eterno, amor de vagabundo é sincero

Inserida por AlexMarttins

Não ter mãe é como uma àrvore a beira da estrada, onde qualquer mendigo veêm repousar e quem quiser pode cortá-la porque ninguém irá intervi-lo.

Inserida por SITIFANE2013

Nenhuma mãe criou sua filha para ser otalha de babaca...

Inserida por Patroaazinha

O amor de mãe nos protege aonde quer que ela esteja.

Inserida por gislanelouseiro

Minha mãe é a melhor, meu arroz empapou, daí eu fiquei reclamando, ela disse: O que, que tem? Olha que bacana, a gente vai comer arroz de japonês.

Inserida por GabrielaStacul

Amor, palavra tão pequena, mas de imensa dimensão, amor de pai, amor de mãe, amor de irmão, amor que vem do teu coração.

Inserida por adrianofabri

melhor do que mãe é só deus,obra prima dele! O bem mais eterno do ser humano.

Inserida por daanieel

O amor completa a gente de uma forma ou de outra, não importa se é amor de mãe, de irmão, de amigo, de fã, de primo, de namorado, a distância... Amor é amor, mas de formas diferentes, tem os que são mais intensos e os que são mais tranquilos, melhor que amar é ser amado, ainda mais por alguém que a gente gosta e quer por perto, até mesmo quando o amor não é correspondido ele é bonito, afinal, não tem nada melhor do que saber que alguém realmente gosta da gente... Então o paraíso sem amor nada seria, na verdade o paraíso é o amor, ou seja, se o amor não existisse o paraíso também não, seria totalmente sem graça deitar com a cabeça no travesseiro e não sonhar com a pessoa amada, ou como é bom ser amado.

Inserida por NathaliCarvalho

Confesso que valia todo o conforto do colo de minha doce mãe.

Inserida por douglasmeloideias

Assim como é possível amar pai e mãe na mesma intensidade, é possível gostar de duas pessoas na mesma intensidade. Não vejo problema nenhum nisso.

Inserida por NigeiaBastos

Mãe.....o amor maior do mundo....

Inserida por Magalytavares

Uma família é como um colo de mãe pra mim. Acalenta minha alma. Ela pode estar longe, não ouvir a voz. Mas quando uma decisão chega, uma dor nos acomete, a solidão que se submete ou um medo que nos enfraquece, a nossa memória nos cutuca e às nossas raízes nos remete.

Inserida por Waceila

Se minha mãe soubesse a bagunça que está dentro de mim, ela nunca mais reclamaria do meu quarto.

Inserida por Rafaeldisouza

Não tem dinheiro que pague um abraço apertado de uma mãe ou de um pai, e ainda poder falar eu te amo, tendo a certeza que esse amor é recíproco e verdadeiro.

Inserida por Vinisiqueira