Versos e poesias para Mãe
Não há filhos biológicos e adotivos. Biologicamente há progenitores e crias. Filha/o, Pai ou Mãe é sempre adotado ... é vinculação ... do nível psicológico.
Quando você ama uma pessoa não e a mesma coisa q amaum pai ou uma mãe então valorize mais no amo da sua namorada ou do seu parceiro!!!
Se o seu pai não tivesse engravidado a sua mãe. Você não estaria se gabando de ter gerado um filho. Chega desse papo furado.
Até o Filho de Deus precisou dos carinhos de uma mãe, quanto mais nós? Temos pai e mãe. Mãe Maria e o pai, Jesus Cristo. Viva!
A vida não se inicia de fato na barriga de nossa mãe, nem quando engatinhamos, ou quando temos a nossa primeira queda. A vida começa quando nossos próprios pés se tornam bicicletas, confinadas a pedalar em direção aos objetivos, cair na esperança dos acertos, concertar nossas grandes engrenagens defeituosas, nos deixando a merce de manutenções.
Minha mãe vivia dizendo ... - Filho você só vai me entender quando tiver filhos ... Hoje entendo bem o seu sentimento, ser pai é a melhor coisa que aconteceu em minha vida.
Aproveitem cada segundo com suas mães, porque mãe é muito diferente de pai. As verdadeiras mães são como Deus: que não dormitam em nos ajudar e de modo infinito, incondicional, nos perdoam, nos amam e nos protegem. Quando elas morrem, ficamos pelas mãos do duro mundo cão.
Sempre o nome "Mãe", é simbolizado por uma " ROSA"...Nunca pelo "Galho" nem pela "Folha"...Se são eles: Haste e Sombra, que sustentam o peso do "Botão", e protegem do "Sol" e do "Vento"...Que sua Mãe, nunca seja Rosa, pois ela murcha, cai as pétalas e morre...Que ela sempre seja Galho e Folhas, pois o galho é firme e forte, e as folhas, sombra...Sem eles jamais se chegaria a Rosa...Que ela seja sempre símbolo...E com sutileza...Sua essência sempre exale o perfume da "Sabedoria"....Assim é a verdadeira "Mãe"...Galho e Folha. A que sustenta, protege, cuida, e livra com orientação os seus filhos dos espinhos.