Versos e poesias para Família Primos

Cerca de 5541 versos poesias Versos e para Família Primos

O fogo que mantém acesa a chama da união de uma família é a gratidão. Quanto maior a gratidão, maior o respeito e a união.

Olha aqui seu robô idiota ninguém acaba com as férias da minha família...... só eu, ou talvez meu garoto!

Se não era amor, era da mesma família.

Os poetas são irmãos da chuva, primos do sol...são filhos das flores, da lua, do mar...são amantes da natureza, dos pássaros, do verde, do mato...sobrinhos da fantasia, da ilusão. Os poetas são caso dos sonhos, namoram a saudade, flertam com os sorrisos, brincam de amor...são amigos da tristeza, parentes da dor. Os poetas são verdades, mentiras...paixão que pulsa, queima, embriaga. São amores não vividos, desejos contidos...são loucos, tortos...se criam, se inventam, se disfarçam...poetas sou !

Vou organizar uma festa, chamar seus parentes, primos e até seus problemas emocionais, tirar seu coração pra uma dança e só repor ele no lugar comigo presente lá.

Primos e pombos são o que sujam a casa.

Sei que somos primos, mais eu te amo

Inserida por Felipeangello

Nossos primos chimpanzés vivem em pequenos bandos em dezenas, e têm sido assim por mais de 800 mil anos. Eles formam laços de amizade, cooperam em caçadas, traçam planos contra babuínos e chimpanzés petistas. Dinheiro, status social, coupés envenenados, cirurgia plástica, casas bonitas decoradas com Silestone, posições poderosas em uma estrutura social subdesenvolvida. Por que não há uma civilização Homininae almejando palermices? Porque nossos primos não dominam a ficção. Não constroem concepções filosóficas embutidas mistificado pelo mal em seu dualismo. Vassalos tributários humanos se ajoelhando diante de um rei monoteísta que bebe de irrealidade.

Inserida por Gazineu

Todo o número par, maior do que dois, é a soma de dois primos gémeos. Assim sendo, todo o número par - que separa um par de números primos gémeos - funciona apenas como um ponto de referência, não interferindo na fórmula ou equação.

Inserida por MariaAlmeida

QUERIDOS PRIMOS; Embora todos estejam sempre tão longe, estou para dizer-lhes, que amo a todos, mesmo aqueles que me ignoram, oue importa realmente, é que nnão amo apenas os que me amam: Cidinha(sp), Idalina, Meire,Janice,Agrimaldo, Marcia, Meire,Helinho, Glenda, Dorica, Sonia, elba,Alana., Amanda, Ademar,...mas são tantos...os que n citei, é porque estão mais no fundo do meu coração! Saudadessss

Inserida por Inovatyon2016

Irmãos, primos e tios devem se reunir em clima de festa e fraternidade, pois a vida é muito curta para dividir discórdia e intrigas.

Inserida por HelgirGirodo

Meu primos e priamas: havanessa,mattos,julia,avedalia.

Inserida por Jaden-smith07

Cabe a nós ensinarmos valores aos nossos filhos, sobrinhos, primos e parentes. Cabe a nós criarmos crianças que não tenham preconceito, crianças capazes de ser solidárias e capazes de sentir compaixão! Cabe a nós sermos exemplos! Cabe a nós educarmos nossos filhos! Precisamos criar crianças boas de coração para que, talvez, num futuro próximo, elas se tornem adultos bons e capazes de lutar pelos seus sonhos sem precisar passar por cima de nada e nem de ninguém! Adultos capazes transformar esse mundo injusto onde vivemos!

Inserida por erikarpinheiro

Primos, são irmãos de sangue.

Inserida por SamLima

“ temos irmãos, temos primos e parceiros mas amigos de verdade existem poucos somos o exemplo de um ser que tem empatia com o próximo.”

Inserida por T4lv32

⁠Quando me somei a você e adicionei você a mim, não sabia que iríamos nos tornar números primos.

Inserida por joaquimcesario

Primos são pra o que são, um pé no saco quando bebemos.

«Temos escravizado o resto da criação animal e temos tratado nossos primos distantes de pelos e penas tão mal que, sem dúvida, se eles formulassem uma religião, eles iriam descrever o Diabo em forma humana»

Inserida por mathiasportugues

⁠Amor entre pessoas é normal, amor entre primos no entanto é loucura surreal.

Inserida por William-Shakespeare

⁠"Difícil" e "impossível" são primos muitas vezes confundidos um com o outro, mas que têm muito pouco em comum.

Inserida por pensador