Versos e poesias para Família Primos
Formar uma família, ter filhos e fazer o outro feliz é uma questão de amar e se sentir amado por ela.
O seu passado interessa ao diabo, o seu presente interessa a família e o seu futuro interessa a Deus.
Percebem-se em família a hipocrisia de irmãos falsos apenas pelo seu senso de valores negativos e pela irritabilidade e total discordância na fala.
A família que tem ministérios com a igreja tem melhores condições de vida, saúde espiritual e propósitos honrados.
A família que cuida uns dos outros evita a presença de enfermidades espirituais e de ataques vorazes do lobo.
A família do pastor está comprometida com a educação na justiça e jamais permitirá que a sociedade a corrompa.
A família e a igreja, no contexto dos pastores, retratam sua expansão e seu crescimento na Palavra de Deus.
A maior tempestade que pode acontecer em uma família é aquela em que seus membros são levados por brisas e ventos de doutrinas contrários aos da Palavra de Deus.
Não ache que suas palavras lá fora impressionam as pessoas até que a sua família expresse a opinião a seu respeito.
Tire riquezas dos conselhos da Bíblia para construir a proteção para sua família, a fortaleza para sua felicidade o alicerce para seus negócios e, enfim, a garantia para sua eternidade.
O seu lar é o melhor lugar do mundo, onde você e sua família desfrutam de todos os benefícios do bem-estar e do aconchego com alegria, satisfação, paz, amor, segurança e tranquilidade, cujas afinidades devem subir como eternos agradecimentos a Deus.
Formar uma família na fé é o maior presente que ela dá à sociedade, porque se ela brilhar como tal, o povo notará que ela é a Luz de Deus e a respeitará pela sua luminosidade e salinidade espiritual e social.
O grande Construtor da Família é Deus, o maior Interessado é Jesus e o melhor Conselheiro é o Espírito Santo para todos os casais que desejam alcançar propósitos e famílias fortes, sadias, abençoadas e protegidas, zelando pelas suas alianças de amor, respeito e fidelidade conjugais.
Trate seus irmãos em Cristo como membros da família real e não como amigos do mundo, onde qualquer um volta às costas para as suas dificuldades.
Família é o maior legado dos pais que Deus há de conferir nos Céus para recompensar a quem lá chegar fiel.
A natureza aquática oferece aos homens a sobrevivência para sua família, assim como a terra produtiva; mas, a natureza do coração humano levanta guerras, retirando dela aquilo que Deus lhe proporciona em paz, riqueza e felicidade.
A maquiavélica Nova Era parece novela de família, onde cada um fala, segue e faz o que quer, enquanto que os outros fazem guerras com sua Arma Bélica.
Convém que os deuses da família (tradições, rezas à mortos, beijos e súplicas à imagens, velas acesas para entidades, incorporações de espíritos, oratórias à padroeiros, mandigas, consultas pela necromancia, rituais e religiões pagãs) sejam expulsos diante de Deus, porquanto o diabo age, ri e se aproveita da fé irracional, dos exercícios da crença nominal feitos sob aromas, meia-luz e das oblações ritualísticas que causam crises, tropeços, traumas espirituais, doenças e distúrbios psicossomáticos aos seus adoradores e praticantes, quando tudo isso é uma idolatria, ignorância espiritual e abominação ao Senhor.