Versos e poesias para Família Primos
Seja na família, trabalho ou em qualquer relação: se ignorar um problema que afeta todos ou a maioria, você só se torna outro problema da mesma equação.
Sua família precisa de você, do seu cuidado, ame e zele por ela. Valorize sempre e faça seu melhor para mantê-la, não vale a pena perder tempo com outras coisas sem valor nenhum, a família é o primeiro ministério. Infelizmente muitos colocam outras pessoas, outras coisas antes da família, e destroem aos poucos o amor que ainda resta.
Se laço sanguíneo representasse obrigatoriamente relação de família, não teríamos tantos órfãos de pais vivos.
Não há problema em gostar de dinheiro, salvo quando, o coloca acima da família, dos amigos e da própria vida. Precisamos do dinheiro, usemos o dinheiro, mas não deixemos ser dominados pelo amor ao dinheiro.
Às vezes, família não é sobre as pessoas com as quais você nasceu, mas aquelas que se importam o suficiente com você para apoiá-lo.
Amo Deus pai, dele necessito piedade e misericórdia. Amo minha família, nela tenho o amor verdadeiro. Amo o ser humano... E certamente a ausência do amor, consecutivamente há ausência de vida.
Amigos são a família que você escolhe. Geralmente, amigos de verdade podem ser contados nos dedos de uma mão. É a escassez que faz a verdadeira amizade não ser um tesouro, mas uma imensa fortuna.
A Páscoa é um bom momento para desfrutar de todas as suas muitas bênçãos significativas: Família, amigos, Jesus, e, claro, ovos de chocolate!
Nunca vire as costas para a sua família, pois só ela vai estar com você nas horas boas e também nas horas difíceis da sua vida.
Mesmo com uma família linda, uma porção de amigos leais e um emprego dos sonhos, nas noites frias e chuvosas, ela ainda se lembrará de você...
A família, a escola, os outros, todos elegem em nós uma centelha promissora, um território em que poderemos brilhar. Uns nasceram para cantar, outros para dançar, outros nasceram simplesmente para serem outros. Eu nasci para estar calado. Minha única vocação é o silêncio. Foi meu pai que me explicou: tenho inclinação para não falar, um talento para apurar silêncios. Escrevo bem, silêncios, no plural. Sim, porque não há um único silêncio. E todo o silêncio é música em estado de gravidez.