Versos e poesias para Encontro
Fim de semana, olhando para o céu, as estrelas brilhando meu coração, aqui acelerado me encontro, imaginando a minha vida em uma distância, como se fosse algo de outra vida. Minha vida em uma tela, chegadas e partidas, mais a noite dissimulada transforma tudo em escuridão. POR QUE ? Esta é a pergunta que ecoa na minha cabeça toda a noite. Por que eu não sei o caminho de volta para a casa? Eu ando e ando pelas ruas procurando algo ou alguém familiar. Noite passada fui o criador de sonhos. Sonhei com uma flor desabrochando dei a ela seu nome. Todos os dias eu me supero de alguma forma, tem dias que são mais difíceis que outros. Alguns machucados não ficam na pele. Ficam na alma . Só quem carrega o próprio balde sabe o valor de cada gota de água. Boa noite
A conexão é um encontro de almas, onde as palavras são desnecessárias e a presença é suficiente para transmitir amor.
Mesmo quando os obstáculos que eu encontro no caminho são grandes demais para que eu possa ultrapassá-los, eu não desisto e nego-me a voltar. Paro, respiro fundo e com a alma em posição de prece olho para o céu e peço um pouco mais de força e coragem a Deus e sigo confiante porque sei que Ele vai atender-me.
Você me pergunta por que passo minha vida escrevendo? Encontro entretenimento nisso? Vale a pena? Acima de tudo, isso traz algum retorno financeiro? Se não, então há um motivo?... Eu escrevo apenas porque há uma voz dentro de mim que não se cala.
“Mesmo nos pequenos pedidos, encontro recusas: ‘não pode’, ‘não sei’, ‘faça você’. Essas palavras saem da sua boca, apertam minha garganta e me deixam desanimada. Meus olhos se umedecem, mas entendo que faz parte da vida. Apesar disso, te amo profundamente. Enquanto lá fora a chuva cai, fico aqui pensando que hoje deveria ter sido o dia de te levar até as flores.”
Ninguém está contando o tempo comigo! As horas passam com um piscar de olhos! E eu me encontro a choramingar, infeliz aqui dentro! O coração aflito! A vida é como uma mágica, a energia acende a luz, quando se vê, já brilhou! E quando se vê, já apagou! Vamos ser ligeiros e viver essa vida com destreza! De pouco vale contar o tempo que passa, vivendo a vida com tristeza! Porque o tempo passa e o relógio do tempo é como mágica! Quando se vê, a luz apagou , a hora passou e a vida acabou!
As vezes distraída me encontro pensando em você, me perguntando será que os seus sentimentos bate com os meus, que VOCÊ me ama assim como eu te amo que ficaremos juntos em um futuro próspero, que seremos felizes igual a aqueles contos..
Prefiro ter a reputação do gadareno, sendo verdadeiramente liberto após um encontro com Jesus, do que a de Nicodemos, que conhecia muito sobre a Torá, mas não reconheceu o seu autor, estando cara a cara.
"LOCADOR X LOCATÁRIO - A troca de cordialidade ocorre só no 1° encontro; depois de alugado, vem o desentendimento; até a entrega das chaves; ainda mais se for mobiliado e não houver uma imobiliária intermediando. Pense nisto, a entrega das chaves é um alívio para ambos"