Versos e poesias para Encontro
Encontro de Almas!? Acredita que,não é só uma ficção ou fantasia existe,não importa o gênero que for. Se esse encontro acontece, não é apenas ,uma conexão é simplesmente duas Almas que se tornam Uma só, é a onde você sente quando a outra precisa de você. Quando ela fica feliz,você fica feliz também,pois a conexão e mútua ,e é a onde que apesar de tudo o que acontecer você sabe que a outra pessoa vai estar lá por você _sempre_
Quando nascemos somos expostos ao algoritmo que move nossas vidas, ao encontro do potencial meritocrático excludente que cria o contraste associativo, de um Sistema qual objetivo maior é o Econômico.
Nossas vidas são córregos que correm para o mesmo rio, de encontro ao paraíso que existe após a névoa da cachoeira.
Foi na fornalha que Sadraque, Mesaque e Abednego tiveram o melhor e mais belo encontro com o Senhor!
“Em mim mesmo, me encontro perdido; confiante em mim, me afogo no engano. Ah — mas quando confio a Ti minha guerra — logo me perco de mim e me acho seguro em Ti, Senhor.”
A melhor operadora que existe é o encontro. E o melhor plano é o cara a cara. Só ele oferece franquia ilimitada de voz e dados, espaço suficiente para armazenar infinitos gigas de emoção e megabytes suficientes para guardar as memórias incríveis que ficarem, permitindo que mais tarde se navegue por elas a qualquer hora e local.
Eu me perco para me encontrar diariamente, quando me encontro, me sinto feliz, e se sou feliz faço as pessoas felizes.
Quando eu exponho minha tristeza, eu demonstro minha fraqueza. Quando não me exponho, me encontro com a solidão.
Em meio aos flagelos da terra, busco acalanto na morte. Pois, nela descanso meu corpo e encontro paz em minha alma. Não temo a morte, porque é morrendo que se vive para vida eterna.
O verdadeiro amor é sublime, transcende a existência do plano físico. Ele surge no encontro de duas almas gêmeas que foram concebidas uma para a outra."
A poesia é um grande mercado para a minha fantasia. Nela encontro tudo que preciso para esculpir as palavras e sem a interferência da semântica dar-lhes a forma que eu quero que elas tenham.
Nunca troque um coração sintonizado, por um mal encontro, que te deseja só apenas por segundos nos momentos.
Nessa noite,Me encontro tão só,A lua está escondida em alguma nuvem,Escondendo a sua escuridão,Sua face para que seja sinônimo de luz,As estrelas que falam comigo,Desenhando nos céus,Como é viver milhões de anos sozinha vagando pelo universo,Alguamas encontram outros cometas,Se unem,Outras seguem sozinhas até encontrarem a paz,No buraco negro ou até mesmo caindo em algum planeta desconhecido,Se transformando em energia,Enquanto as baboseiras são escritas,Contínuo à espera dela.