Versos e poesias para Encontro
é na voragem do tempo que me perco e me encontro, ora lírio desmaiado, ora estrela em céu dourado...
Um livro é uma colaboração entre quem lê e aquilo que ele lê. No melhor cenário, esse encontro é uma história de amor como nenhuma outra.
Ainda que ele quisesse desesperadamente ouvir a voz dela, até mesmo marcar um encontro, temia o momento constragedor em que ela atenderia o telefone.
A mentira adula o ego e a verdade vai de encontro a nossa essência. O sentido da vida é subir a escada da verdade rumo aos céus do equilíbrio.
Igreja não é reunir pessoas, mas o encontro de pessoas que amam, buscam e seguem Jesus e cultivam à comunhão.
Não há autorização ao não sentir, a gente sente. Amar é ter um encontro com uma parte de nós que talvez nem sabíamos que faltava.
Teu silêncio, tão meu silêncio, um encontro sem nenhum desencontro, desaparecendo na brisa, ao som do teu sorriso que aprecio calado, teu silêncio.
eu não sei aonde esta meu coração, não o encontro em lugar nenhum em nada que eu faço. Apenas vejo ele em uma única pessoa que ele não poderia estar.
Gosto de olhar o horizonte... Não para medir a distância em que me encontro dele, mas para me perceber se continuo a vê-lo!
E o teu abraço é meu abrigo , meu porto seguro, meu paraíso.. me perco , me encontro, me acho ... me completo , me transbordo ... me identifico...vc é a paz que eu tanto procuro nesse mundo louco, insano , turbulento..
o primeiro encontro não é a pele, é a energia. é o cair de fichas, a sintonia. é quando as vibrações se abraçam e encontram harmonia. quando o toque já se faz presente sem precisar que te tateiem, o abraço vem em forma de laço e o beijo em forma de desejo. é quando duas almas se conectam em um universo paralelo de uma realidade que ainda não se viveu, mas se sentiu.
Quando o sofrimento é agudo e profundo, espero e acredito que Deus irá ao meu encontro. Mas nas lutas do meu dia comum, de alguma forma, sinto que tenho o direito de ficar zangada.
Todos os dias eu me encontro com os meus amigos alienígenas no Universo, e eles ainda me chamam de louca, e eu chamo eles de loucos por ter uma mente pequena, travada, e todos vivendo de uma forma completamente igual.
Quanto mais me envolvo com os privilégios da resiliência, mais encontro desvios que me protegem dos choques de realidade.