Versos e poesias para Encontro
Mais uma noite chega sorrateiramente. Olho em todos os cantos, me encontro com a realidade, você não está. Então decido e hora de falar com quem ouve até o meu silêncio. Parece que quando faço uma prece a natureza adormece as estrelas se esconde, a lua fica sem graça não faz sentido a escuridão e tão longa, as armadilha do destino estão a espreita disfarçada de acaso O arranjo que dá vida própria à minha composição.Rima que só encontrei depois da poesia terminada. A letra que pus numa canção que nem é minha.nada fez acontecer a tão esperada mudança. So me resta então ficar em silêncio, boa noite.
Me encontro sem chão,perdida no ar em movimento,nessa atmosfera louca por sentimentos não vividos nem compreendidos,me faço só,com as minhas palavras e imensidam do profundo olhar e carência do meu peito entrelassado e sem coerência,meus sentimentos sem tamanho ou pudor pisoteiam meu amor,amor esse que nem cabe,nem mede,nem cala,apenas sente e sofre.Mas sofre sozinho,distante e perdido de mim.
Vivendo um explícito desejo de amar, me encontro na incerteza de um alguém pra me completar, saciar essa louca vontade e aplacar esse insaciável desejo, loucura plena na lucidez, sentimentos exaltados, feronômios liberados, o torpor dos corpos, o calor das almas sedentos de prazer e dor, e porque não de amor!!!
Não estou a diminuir quando no meu lugar já me encontro, sei quem sou além dos contos, isso é natural das leis entituladas dos retornos, dos amores em sonhos.
Frases e pensamentos!! Tdas as vezes que a nossa alma vai de encontro com a verdade, e que descobrimos algo desconhecido , isso nós causa uma alegria, uma satisfação muito grande, e a certeza de estarmos no caminho certo, rumo ao nosso conhecimento, e crescimento espiritual. !! Simone Vercosa
Oh mar! Olho-te e imagino seus mistérios. Suas águas verdes e quentes são convidativas ao encontro de seu aconchego. A batida das ondas nas areias brancas da praia demonstram sua força e imponência. Sua imensidão liga mundos, culturas e faz parte de minha história. A sua beleza se mescla com o infinito de seu horizonte sem fim aos nossos olhos. Em suas águas encontramos riquezas inimagináveis que sempre encantaram os homens de todo o mundo. Suas espumas brancas encanta-nos com as formas desenhadas à beira-mar. Oh, mar! Como és lindo, soberbo, rico, misterioso, majestoso e também senhor dos destinos.
Quando a tristeza vier ao seu encontro, deixe sair dos olhos uma lágrima, da boca um sorriso e do coração uma prece!
Eu não sou super-homem, mas um dia, voarei pelo espaço, ao encontro do meu Senhor e Salvador Jesus Cristo.
Quando a gente vem ao mundo destinado a amar alguém, só passa a viver realmente depois do encontro com o ser amado.