Versos e poesias para Encontro
Vasculhando meus guardados nas prateleiras de meu passado, nada encontro em ter que despojar, grato, me volto para o futuro e embriagado de esperanças continuo a caminhar.
Os bons ventos que sopram ai,são os mesmos que sopram aqui e trouxeram você ao encontro do ser que sou eu !!se um dia não mais me veres não se assuste estarei presente envolto no mesmo vento acariciando teu rosto e soprando meu nome em teu ouvido
Aqui me encontro, sentada em uma poltrona antiga, surrada, e tomando meus fiéis companheiros de caneca.Tentando traduzir pensamentos em palavras. Fecho os olhos e somente consigo ver nós dois.Por um instante, sinto que realmente posso toca-lo novamente.Estamos eu e você a sós em um banco qualquer, a noite já se pronunciava, e não era de grande importância o horário que fosse. A importância de tudo, estava refletida em meus olhos.Tais estes que somente enxergavam os teus.Por um momento, um filme que a mais de cinco anos não era repetido em minhas remotas memórias.Tal filme que se perde em minhas expectativas, estas que somente existem na mesma memória na qual guarda seu sorriso. Este sim, repetido todos os dias, para me lembrar que não importa quanto tempo passe,sempre será o mais bonito que conheci.
Esperar por algo que você tem convicção de que nunca virá de encontro a você, é basicamente esperar a morte chegar, aos poucos e bem devagar.
Espeando um amor que não chega.Tento ir buscar mais não o-encontro.Cansei de esperar vou atrás de outro amor que não me deixe na dor.
Quando passa, passa. É que nem água de cachoeira. Vai intensamente de encontro com o restante do que já faz parte de seu todo. As águas seguem correndo em direção ao rio, com transparência. A situação é nítida. Tudo às claras, de forma limpa.
Quando eu me perco, é quando eu te encontro... Quando eu me solto, seus olhos me veem... Quando eu me iludo, é quando eu te esqueço... Quando eu te tenho, eu me sinto tão bem.
Eu não me canso de te olhar. Parece que toda vez que olho encontro algo que faz eu me apaixonar mais.
Sabe onde encontro inspiração para escrever essa coisas lindas? É... Mesmo que não acredite,é em você!
O amor é o encontro de coraçoes aqui na terra...se bem regados como jardim,e cuidado como os se fossem seus olhos...Sao eternos enquanto durem.
A vida não dá para ser virtual, relacionamentos normais precisam de pele. O encontro de mãos dadas, olho no olho, boca na boca, o toque de um carinho. Não se resolve questões amorosas por palavras digitadas. Cadê a voz rouca de desejo dizendo: te amo. Onde ficou o calor humano?
O tempo somos nós. E a eterna busca pelo encontro com o nosso espelho invertido. Porque é a ele – tempo – que entregamos as rédeas, quando tudo se torna inexplicável. Inclusive, nós!
Meu Deus, a ti eu clamo:dentro de mim ha trevas,mas am ti encontro a luz.Estou sozinho,mas tu nao nao me abandonas...
Apesar de todos os obstáculos que encontro pela minha vida, apesar dos contratempos que me deparo, apesar das portas fechadas que vejo, apesar das dificuldades que enfrento, ainda assim, tenho a esperança.