Versos e poesias para Encontro
Nessa madrugada não encontro inspiração para escrever, mas deixo que meus dedos conecte a minha mente e fale por si só.
Quando eu encontro um professor que me diz não ter uma conta no Facebook, querendo se mostrar superior e precavido dos males da internet, eu tenho uma mau impressão dele, talvez não saiba nem ligar um PC, ainda mais duvido que leia alguma coisa, porque eu conheço os benefícios.
Por hora, me encontro são! Mas dessa minha sanidade, não tiro o absoluto… tiro o movimento, a oscilação, a incerteza! Então por hora me encontro incerto, porém certo de que tudo pode acontecer...
O amor é a estrada que me leva até você! É o nosso encontro, é a nossa fuga, é a minha cura, é o que me faz te querer com reticências G&H
Uma amizade nada mais é do que um encontro entre duas pessoas que é preparado por Deus para que o caminho se torne mais leve e a caminhada valha a pena
E quando penso que não há mais como encontrar a pior das misérias, encontro-as. Meu coração chora e lágrimas escorrem! São para esses que viverei!
À sobrevivência; uma vista interior me dou e nas lacunas dessa estrada encontro a razão, aquela que é vaga, espaçosa... Bebe por entre os segundos expirando duvidas deliciosas.
A cura dos sentimentos está no encontro de si mesmo. Só assim haverá a chance de praticar o verdadeiro desapego e se tornar capaz de se perdoar verdadeiramente e perdoar ao próximo.
Quando grito, ninguém escuta, e se escuta não vem ao meu encontro. Se amo, não é recíproco. Se me machuco, não recebo ajuda. Se escrevo, ninguém lê. Se falo, ninguém ouve, ou pelo menos finge não ouvir. Sei lá, a vida tem essas formas de tentar me mostrar que consigo me virar sozinha.
E talvez ele se recorde... Do nosso encontro com a Lua... Da poesia e da música que povoaram nossas almas para sempre!