Versos e poesias para Encontro
Assim como você não pode desmarcar o encontro depois que eu já estou arrumada, não é digno adiar por uma hora, depois que eu aviso que já estou esperando.
Tente viver um dia, uma coisa, um alguém, um encontro, uma vida, de cada vez. Mas faça seu melhor em cada um deles. Essa é a única chance de um bom amanhã. E, amanhã, repita tudo outra vez.
Teu olhar vem de encontro ao meu, tua boca a me beijar, nossos corações a se amar, e uma linda estrela a brilhar, para que no futuro a gente nunca deixar de se amar.
Reflita melhor pra nôs dois, não vou desistir de você, daquele encontro que não deu em nada, eu sei que você ainda me ama, pra que viver um passado tão errado, vamos esquecer, e viver uma nova paixão....
Vou cavar fundo da minha alma e ver o que encontro porque eu cansei de ter esperança, esse sentimento destrutivo, eu quero ser realista e só.
O negocio é se da valor sem humilhação, quem sabe assim encontro a princesa que tenha a chave do meu coração.
Me encontro no estado adormecido/acordado. Pensamentos meio nostálgicos dominam minha mente. salvo quando entro em algum sonho.. E agora, estou dormindo ou acordado? Já não sei. Sei apenas que hoje é um dia cinza, onde eu poderia estar com a pessoa que quero estar, mas existem muralhas que impedem que isso aconteça. Não exatamente muralhas sólidas. Porém, mais resistentes que diamante.
É claro que eu acredito nas dimensões, agora mesmo encontro-me em outro lugar, dentro do mesmo terreiro.
Caminhando pela rua não encontro nada, eu olho para frente encontro simples pegadas, pegadas que me levam a uma unica direção que me levaram a dona do meu coração.
Todo encontro também é uma despedida, costumo a dizer que ela pode ser a última, por isso tenhas certeza do que farás, do que dirás nesse encontro, talvez não tenha a chance de dizer novamente.
Agora sei porque gosto tanto de dormir, é porque em meus sonhos te encontro, me alegro, brinco, recarrego as energias e me desfaço das saudades que sinto.
Estou aqui e me encontro ali, porém estou aqui e ali, mas sei que, eu sou o que você procurar. Eu sou a harmonia da natureza que habita em você, se quiser você pode me encontrar. ''AQUI"
É, sempre há o dia do (re)encontro, depois do tempo passado, depois de experiências vividas, depois de passagens e de passageiros. Quando chega o momento, tudo é mais claro, as coisas são mais compreensíveis, não porque tudo que retrocedeu a vida, ficou no esquecimento, mas porque chegou o amadurecimento e é mais fácil se entregar ao perdão, é mais simples viver e conviver. É exatamente aí, que as diferenças morem, o perdão vem, o lar volta a ter luz e o amor novamente acontece. Seria interessante ver o momento chegar, sem ter precisado aguardar tanto por ele.
Na solidão se encontra o refúgio ideal para um encontro consigo, avaliando-se e certificando-se de que a sua companhia é muito agradável. (Siby)