Versos e poesias para Encontro
Aprendi com a dor (nada) mais é o amor que o encontro das águas... Em um conflito, vence o qual optar por não inquirir dele.
" As palavras se calam no encontro de um olhar, trinta vezes tentei encontrar um sentido maior que este, continuo disposta a encontrar e sem querer tudo pode acontecer, que de meio termo vem arrepiar o sentido de viver, é além da razão, enfim, a gente vira do avesso e encontra um novo sentido, apesar de tudo isso, se torna renovador o amor sentido, que lhe deixa sem entender por que tudo acontece em segundos, que gota á gota o amor preenche o coração, enfim, de tempo em tempo o amor nos faz sentir que tudo agora é diferente, que vale a pena, principalmente, que nada tem importância, que tudo que precisamos é ser feliz e que não devemos abrir mão. "
Por favor! me deixe no escuro, na mágoa que me encontro, preciso ver a melhor solução, preciso pensar em uma reação, e assim voltar a discursar da situação.
Em mais um momento eu me encontro aqui sozinha com meus pensamentos, e de repente você surge em minha mente, e bem de leve começo a sentir o seu perfume, e isso me remetem a lembranças maravilhosas de nós dois. Lembro-me de quando você me pegava em seus braços, de quando você falava bem baixinho no meu ouvido, das vezes que ficávamos juntos até tarde e mesmo assim depois de chegarmos em casa, tinha que saber se você estava bem, dos momentos com você que de tão bons passavam rápido demais, e das horas longe de você que pareciam dias, semanas, hoje eu não tenho você aqui ao meu lado pra poder me abraçar e só eu sei o quanto isso dói, e o quanto me faz falta o seu boa noite.
O melhor do dia é a espera incessante pela noite, e o melhor da noite é o encontro harmônico entre o breu e silêncio.
Eu me visto com roupas estranhas, me vejo em mil fantasias. Me perco sempre que te encontro e me descubro em versos, poemas, flores e poesias. Sou som de uma música triste que canta saudade e melancolia.
A vida pode até ter o lado bom e o ruim, só que no momento em que eu me encontro eu não estou conseguindo enxergar as coisas boas, não acho motivo algum que me faça sorrir de verdade e querer seguir a minha vida.
Quando sinto-me sozinho, caminho pelas ruas da cidade, e encontro em olhares perdidos e abrçs ñ dados, partes do meu passado... por mais q vc tente ñ ha como negar, somos imortais, em cada pessoa q conhecemos ou q nos conheça, há um pedaço de nós, um pedaço do passado, presente e futuro, mesmo dizendo adeus sempre estaremos aqui.