Versos e poesias para Encontro
Falsidade - Para mim, falsidade é um estado de espírito. Toda vez que eu não me encontro em mim, encontro-me em outra situação que não é necessariamente a que planejei. Para outros pode parecer falso.
O que me custa olhar para aquela estrela e sonhar? É nela que encontro conforto, é como se olhasse para você, porque sei que não é tão fácil, mais creio que não é impossível...
Só me encontro quando retiro as rédeas da minha imaginação, escrever é uma das formas mais precisas para me manter viva. É uma força récita que se manifesta por meio da tinta aliada a liberdade.
E quando nesses devaneios de loucuras passo pela esquina da solidão encontro a senhora saudade, chorando, magoada pelo senhor coração, e o senhor insensato junto com a dona intolerância brigam com a senhorita esperança que consola a moça emoção, dona lagrima que sempre escorre diz a dona tristeza, por favor, vá embora, deixe a infelicidade partir, deixe o senhor rancor desistir do senhor coração, então atendendo aos pedidos as más emoções se retiram, somem desaparecem, e com isso retorna a senhorita alegria, uma boa companhia e junto trouxe a senhora felicidade já matando a saudade da senhora esperança que mais uma vez alegrou o senhor coração, e assim, assim reinou novamente a rainha HARMONIA, ao quais todos devolveram a magia, e o encanto da moça emoção!
Encontro pela vida milhões de corpos; desses milhões posso desejar centenas; mas dessas centenas amo apenas um.
E por não ser perfeito, continuo errando porém aprendendo. E nesta completa nostalgia, encontro uma razão para continuar, para mudar e ser feliz... VOCÊ
Novidade, de encontro marcado, descendo em direção à feira, frio na barriga, mãos tremulas, minha perna sucumbia de emoção. Emoção a flor dos lábios, sentimentos expressos na face e na voz embargada de nervosismo. Seguro na tua mão. Uma energia me toma, energia atraente, pensamentos sacanas e ao mesmo tempo futuristas percorrendo ruas estreitas e escuras, em busca do local perfeito para destilar minha gama de sentimentos em seus lábios, no toque em seu corpo frio, que pedia um abraço duradouro para esquentar a tal. Encosto minha boca na tua, coração dispara, o suor frio toma conta da escura viela. Do amasso, do acariciar de suas mãos, do cheiro adocicado do teu perfume. Sorriso contido por simples vergonha. Vergonha que vai se perdendo nas curvas da sua cintura desnuda. Teu acariciar parecia dos mais sinceros impulsos estimulados por uma simples fungada no cangote. Carícias que são interrompidas por uma ligação maldosa que impediu que fossemos a outras dimensões.
Me encontro em um rigoroso inverno interior. O frio , meu coração congelou. Não há ninguém para me aquecer. Sem nada poder fazer , vi meus bons sentimentos indo embora como pássaros que voando se vão em busca de verão.
As vezes me encontro perdida em pensamentos a procura de alguém que se perdeu em um tempo passado mas que me acompanha no presente. Este alguém, sou eu !