Versos e poesias para Encontro
Foi mágico nosso primeiro encontro: eu o olhava com o espanto de tê-lo reconhecido, e ele com a felicidade de ter-me reencontrado. Coisas de outras vidas.
Eu me submerjo em mim mesmo e encontro um mundo. Aquele Eu que me conduz para mim mesmo, também é quem me mata...
Vou de encontro ao futuro,cantando as lembranças,que fizeram minha alma dançar, freneticamente de alegria.
Se até hoje eu te lembro, te falo, e te sinto, confesso: eu ainda te encontro em algumas canções, em algumas fotos. É fato. Eu fiquei com um pedaço da parte tua, por que foi minha um dia a parte inteira. Nada mais justo. Eu ainda me vejo naquele filme, correndo, brincando, sorrindo e sendo feliz na praia, na areia, no mar, mas a imensidão que se tornou essa distância, não há tempo que possa resgatar. Agora. Aqui. Não mais. Hoje, meu tempo é outro.
O encontro com uma pessoa mal educada deve fortalecer nossa atitude de não sermos igual a ela. A reação diante de uma pessoa mal educada deve ser tratá-la com gentileza.
Tinha certeza que ficaria mau quando ela dissesse adeus, mas do jeito que me encontro é bem pior do que imaginei.
Alguns meses se passaram e eu ainda sinto o êxtase do nosso primeiro encontro. É um amor recente, mas que parece habitar em mim desde outras vidas.
É necessário equilibrar nossas emoções, firmar os passos, um encontro com a razão, sendo assim, cuidado com as peças que você move e o alvo que você atinge, algumas coisas não voltam.
“Em alguns minutos de conversa em um encontro casual as pessoas perguntam no que trabalhamos e qual time torcemos! E nós sabemos de cor a resposta! Mas se nos perguntarem que projeto temos pro nosso futuro? ficamos pensativos e sem resposta.”
Encontro pessoas que vivem infladas pelo ego, onde teem o corpo de sardinha e imaginam ser um tubarão.
Tão doce toda via é tocar-te, é sentir o frescor e o arrepio de tua pele ao encontro de nossas almas numa entrega sem pudores!