Versos e poesias para Encontro
Meu amor perfeito, em ti eu encontro a felicidade, nos teus bracos eu sou alguem diferente, contigo eu sinto me eu! no desespero eu fico quando nao te posso tocar , abracar, sentir, amar, nunca encontrarei ninguem com tu, meu amor perfeito, meu amor mais lindo, meu amor mais sincero, meu amor mais puro.
No amor, encontro feliz é aquele que acontece quando um coração mergulha dentro de outro, sem data e hora para voltar.
Hoje não me encontro mais. Me perdi no meio do meu caos. Uma bagunça que só eu entendia hoje nem conheço mais. Não me encontro nem em meus sonhos, os quais me afogam ainda mais. "Tudo que lhe acontece é resultado do que plantou", eu me culpo diariamente. Não culpo mais as pessoas pelo que me fazem sofrer. Culpo a mim. Eu plantei dor e é exatamente o que estou colhendo.
Será que errei aonde? O que fiz? A culpa é minha? Me encontro tantas vezes fazendo a mesma pergunta. E por que? Eu sei a resposta. Mas recusar-se a entender é maior do que a compreensão. Porém digo: o erro está em fazer esta pergunta. Os que fizeram com o coração ganharam a maior recompensa: o acerto. Apenas os corajosos agem com o coração e minuciosamente o cérebro os julgam.
No aborrecimento com que me deixas ver-te, encontro a perfeição escondida de quem me disciplina, traçando e aguardando de mim sempre o melhor.
Uma alma sedenta de amor precisa fazer o encontro com Cristo. Pois Jesus Cristo é a verdadeira fonte de amor e misericórdia. Ir até Ele é deixar que a alma se abasteça do mais puro amor.
Não escrevo versos sem teu nome, não encontro palavras. Toda minha inspiração bebo do vinho dos teus olhos, como do mel da tua boca ! Sem teu riso não há frases, sem tua voz não me entrego, não canto...simples assim ! É você minha fonte de loucura, doses de desejos. Não há como não te cantar minhas vontades...não há como não dizer te amo em todos os idiomas, em todas as línguas. Você é o sol que me desperta pra vida, lua que me acorda pros sonhos.
Contraí traumas de pessoas desconhecidas e ainda encontro as que mascaram descaradamente. Não se aproxime de mim, detesto preto, branco e acinzentado, sou arco-íris, sou campo florido, sou pura emoção. Alguns tentaram descolorir-me, mas desistiram, porque aqui não entra falsas maquiagens, elas borram e desbotam com o tempo. Prefiro “cara lavada”, mas coração leve e cheio de bonitezas!
A minha poesia eu vejo, imagino, encontro e a faço, no mais simples lugar que existir... O meu olhar me mostra, o meu coração me diz onde eu devo estar... e o que devo explorar... E os meus passos me levam onde eu preciso ir... tente ler com olhos não com a boca ...leia a poesia que eu transmito por fotos!!