Versos e poesias para Encontro

Cerca de 6660 versos poesias Versos e para Encontro

Seria tão bom se quando o visse, eu pudesse correr de encontro aos teus braços. Se isso fosse possível, eu não perderia a chance de lhe dizer o quanto te amo. Sim, eu não perderia essa chance, pois já não suporto mais guardar só para mim um sentimento assim, tão lindo, forte, puro e verdadeiro. Ah meu anjo, meu amor, seria bom demais viver um dia, apenas um dia com você...Eu ainda amo você!

“Cada pessoa que eu encontro é superior a mim em algum aspecto sobre o qual eu aprendo algo.”

Indo de encontro ao ditado popular, onde os opostos se atraem, na vida real somos atraídos por nossos iguais, pessoas com objetivos semelhantes, filosofia de vida que agrade a ambos, pois tudo que não nos é comum será primariamente rejeitado.

O nosso encontro não foi coincidência. Nada acontece por acaso.

Qui-Gon Jinn
A Ameaça Fantasma

Quando um primeiro encontro dá certo, é assim: Você sente a emoção de abrir a primeira página de um livro. E sabe, instintivamente, que vai ser um livro bem longo.

Fui ao encontro de mim; na escrita, me vi poética; pessoalmente hermética.

Eu queria poder te ver, te abraçar... Só uma vez... Queria poder ir ao seu encontro sempre que me chama... Deitar ao seu lado e perguntar como foi seu dia. Eu não queria ter que imaginar o seu cheiro... O seu calor. Eu queria tanto te sentir, mas não posso. Estamos tão longe, e sempre estaremos à quilômetros um do outro... Isso nunca vai mudar... Talvez eu nunca te encontre e isso dói tanto... Te ver uma única vez me deixaria tão feliz... Você nem imagina... Eu cobraria em um único dia todos os beijos, abraços, cafunés, e todos os caminhos que me prometeu... E se você se recusasse... Tudo bem... Você estaria comigo e isso seria melhor do que qualquer promessa que já me fizeram. Pareço tão boba falando isso né? Fazer o que se você me fez virar uma bobinha apaixonada... Eu te amo tanto... Só queria poder te dizer isso diretamente... Só isso.

Tal como a terra gira em torno do sol, o meu pensamento vai de encontro ao teu e seu coração bate ao lado do meu.

Continuo construindo castelos de areia; beleza efêmera, mas a cada nova maré eu encontro um recomeço.

Marque encontro com à felicidade, libertando-te de quem não te valoriza!

Senhor ao te buscar, sempre o encontro nos detalhes das minhas horas, na sutileza do amanhecer, no desabrochar das flores, nos raios do sol, na corredeira das águas, no farfalhar do vento, na magia da lua, no brilho das estrelas! Fecho meus olhos e te sinto Deus, na rima dos meus versos, nas entrelinhas dos meus escritos, na poesia que grita, dança e pulsa dentro de mim!

O desenvolvimento, nunca virá ao nosso encontro a não ser que cada um de nós tome iniciativa de ir ao seu encontro e busca-lo.

Na sabedoria da mulher madura eu encontro a beleza física e a sinceridade.

E quando encontro o passado distraída no presente, o coração não palpita. O corpo é que pega fogo.

Forçar o encontro de um NOVO AMOR, para esquecer o ANTIGO AMOR, é o mesmo que tentar apagar uma fogueira com álcool, deixará cicatrizes, incuráveis!!

"O amor é um encontro. De você com você mesmo. Amar é se ver nos olhos do outro. Mesmo que ele esteja com os olhos fechados."

Eu não me encontro mais dentro do meu próprio corpo, minha mente vaga feito um astronauta em uma imensidão sem fim, deixei de ter medo do escuro quando descobri que o verdadeiro monstro estava em mim. A eu sofri, sorri, e continuei a fingir que estava tudo sobre controle, que estava tudo bem, e o monstro dentro de mim ficava cada vez mais revoltado e cansado de ficar aprisionado, pobre coitado, ficou entediado e resolveu brincar de roleta russa, qual é a cura pra toda essa solidão? Pegar o três oitão ou partir pra uma loucura, uma missão dessas de rua, de rua em rua tentar esquecer os meus problemas, buscando uma solução, tentando solucionar essa prisão, é torturante não saber se você deve se jogar de um mirante.

Engatinho na escrita e na arte, feito criança sapeca, levada. Vou de encontro ao bolo ou a bola, entro de sola. Mergulho no sonho, totalmente cego e sem ego, sem pretensão de ser nada.

Busco em meio as estrelas e luar a luz dos olhos teus e encontro, ai fecho os meus e sinto teu toque como ondas que correm de encontro ao mar !

Busco em meio as estrelas e o luar a luz dos olhos teus e encontro, ai fecho os olhos e sinto teu toque como ondas que correm de encontro ao mar !