Versos e poesias para Encontro
Nessa encontro entre o misterioso reino da noite e o reino do oceano,os seres humanos em seus frágeis abrigos,entregam-se a Morfeu, para viagens além do que veem..e quando o mágico Divino erguer o véu noturno, a luz se fará outra vez, e de braços abertos receberá os viajantes, para mais um abençoado dia!
Desejamos tantas coisas, partimos para tantos sonhos e nos jogamos de encontro a felicidade tantas vezes. Mas até que ponto temos fé e acreditamos em nós mesmos... Muitos ficam pelo caminho, poucos chegam a encontrar a felicidade e outros muito menos saem do lugar. Acreditar em nós mesmos, encontrar nosso amor próprio, acreditar em nossa força e nosso valor é o primeiro passo para chegarmos a consolidar nossa existência. E é através do amor que escrevemos nossa história, que atravessamos os desertos...
Na paz encontro sombras, onde existe sombra existe luz, onde tem luz prevalece Deus, onde Deus está, ali está o amor.
“Não dê importância à melhor roupa para vestir, à melhor frase para o primeiro encontro, às calorias que deve queimar, à melhor resposta para quem lhe ofendeu, às perguntas que precisa fazer para se autoconhecer. Chega de se autoconhecer. Deixe-se em paz.”
"Nas coisas que, outrora, me proporcionavam imensurável prazer hoje já não encontro mais contentamento".
A emoção do reencontro é mais marcante do que o primeiro encontro, pois trazemos no peito as lembranças de alguém que queremos sempre por perto.
“Sou assim: eu me afasto das pessoas. Me afasto, me perco, me encontro, me reaproximo, fico calada, dou poucas palavras, volto, brinco, xingo, me afasto novamente, fico tensa, me isolo, sumo, volto e não volto, fico aqui e ali, lá e cá. Sou assim, as vezes ressuscito na vida de alguém, ou outras vezes morro definitivamente. Depende da importância que possuo na vida das pessoas. Se vejo que não sirvo pra somar, apenas me retiro da conta. Não quero mais me desgastar com coisas que não me acrescentam, eu não! Hoje, eu quero apenas conviver com as pessoas que me somam, com o amor que me evoluí e com a paz que me conforta!
Enquanto muita gente está acompanhada por alguém e desejando um outro, eu encontro-me sozinha desejando um alguém. Prazer, neste momento eu sou Ninguém, mas posso ser quem você quiser.
Já não encontro mais lugar a ficar e gostaria de ser um pássaro e voar bem alto e consigo nas minhas asas e te beijar até sufocar o ar e poder dar voltas até o amanhecer e dizer bem alto que amo você.
Quanto mais a distância nos separa, mais sinto que estamos perto. Te encontro sempre em meus pensamentos, pois o que sentimos um pelo outro nunca vai passar!
Em cada culto, em cada mensagem, em cada oração, em cada encontro com os irmãos, estou esperando algo relevante e impactante para quebrantar-nos o coração e nos levar para mais perto do céu e da vontade de Deus, transformando-nos e avivando-nos para nos conformar a perfeita vontade do Pai... Eu espero, se não for nos meus dias, morrerei esperando por um avivamento, sabendo que ele será derramado, enquanto isso oro e suplico: Começa em mim Senhor!
Se sorte for achar 25 centavos no chão todo dia,então eu sou uma azarada, não encontro nem 5 centavos imagina 25?
Quando a preguiça vier ao teu encontro recebe- a com cuidado para que não tome conta de você e te impeça de fazer o necessário.
No meu caminhar eu encontro espinhos. Vez ou outra levo uma espetada. Encontro também pedras de variados tamanhos. É preciso de forças para remover as maiores. Encontro também flores de todas as cores e perfumes. A água limpa e cristalina? Nossa!! Ela lava a alma e o coração! Vou seguindo os meus passos e vou semeando frutos e no tempo certo a colheita surgirá. Que venham os ventos fortes e as pragas. Estou em alerta aos perigos. Me fortaleço da fé e esperanças a cada amanhecer.