Versos e Poesias para Amigo
Ser apaixonado é você ser livre , ter pesamentos bons,ser amigo,um bom marido, a vida ela é apaixonada também mais tem muitos que não enxergam, por que sem vida e o amor, não a coração que aguente muito tempo.
os amigo são como balões ... se você deixar ir, talvez nunca mas vai te - los de volta as vezes nos ocupamos com nossa propia vida, e não notamos que os deixamos ir.
Hoje em dia não devemos considerar algumas pessoas como amigo, no momento que você mais precisa, deixa a pessoa falando sozinho.
Tenho um grande e verdadeiro amigo que anda sempre comigo por todos lugares.com ele nada temo neste mundo,porque esse amigo está sempre comigo.Ele acompanha todos os meus passos.Até mesmo naqeles momentos mais difíceis e nas piores tormentas.Esse amigo também pode ser o seu amigo.Seria muito egoísta se pensasse ao contrário...esse amigo não é somente privilégio meu.Esse amigo tem grandes poderes espirituais.Esse amigo é o caminho, a verdade, a vida e a verdadeira luz.Esse amigo chama-se JESUS CRISTO!
Cuidado!! ter amigo é bom mas na hora da raiva ele pode tornar seu pior inimigo, pois é ele pode revelar que você é.
O tempo muitas vezes é nosso carrasco ,mais em algumas ocasiões é nosso amigo nos presenteei com o inesperado,muitas vezes é uma fração de tempo que nos proporciona uma emoção inexplicável ,um beijo,abraços ou um acontecimento. O inesperado é a mola que nos impulsiona a viver,nos mostra quanto vale a pena a vida, se ter medo de erra, sem viver auto-se julgando acreditando que o tempo passou e não volta mais ,mais sempre esperando o inesperado.
"O amigo é como sangue, quando nos ferimos ele é o primeiro a chegar, para criar as fibras de rede irão estancar a saída de sangue e curando e fechando a ferida"...
Veja o inimigo com bons olhos. Até como se fosse um "amigo". Pois, através dele é que se sai da zona de conforto em direção à oportunidade.