Versos e Poesias para Amigo

Cerca de 12064 versos poesias Versos e Poesias para Amigo

Simplesmente chego à conclusão que o silencio é o meu melhor amigo!

Inserida por nilsinhojr

Um amor verdadeiro,seja ele de amigo ou não,vai valer muito mais do que qualquer prêmio de participação.

Inserida por higortenorio

É muito ruim, ver a dor de um amigo e não poder ajudá-lo

Inserida por BiaBandeiraa

"Aos meus amigos, não exijo que sejam iguais a mim. Do verdadeiro amigo, nada do que eu faça espero retorno, só exijo fidelidade."

Inserida por JVRDentista

Se palavras fossem mais importantes que gestos e atitudes, como é que o cachorro é o melhor amigo do homem.

Inserida por Raphael859

O Amigo, é aquele que te ajuda na pior hora e te apoia na melhor!

Inserida por DuuDuuu

Nunca pense que esta sozinho(a),pois do teu lado esta o seu melhor amigo Jesus.

Inserida por mah182

Queria que vc fosse meu amigo aqui sempre perto e que mesmo assim eu não ocupasse tanto espaço para que vc pudesse ser aquilo que é mesmo sendo meu amigo.

Inserida por Repousa

Dizem que o cachorro é o melhor amigo do homem , será que é por que ele não fala ?!

Inserida por well1

Mais vale um amigo, do que mil conhecidos.

Inserida por tha123

Amigo não adula, não humilha, não mente, não trai, ainda que os pensamentos sejam diferentes.

Inserida por Roberto2011

Amigo de verdade não fala só o que você quer ouvir, mas te chinga, te pucha a orelha e estraga até um casamento se for necessário.

Inserida por DalvanMiotto

Amigos de Redes sociais. Você tem 800, fala com 5, conhece dois e nenhum é amigo de verdade. Novidade pra ninguém.

Inserida por DalvanMiotto

Feliz daquele que tem um amigo para todas as situações: no sucesso e nas pequenas quedas.

Inserida por Thaynanbluestar

Quando você só escuta a chuva vê como faz falta a risada de um amigo.

Inserida por Tamarafelix

Descobri que basta apenas ter um verdadeiro amigo, para que a vida tenha uma razão de ser.

Inserida por Roberto2011

Hoje eu senti uma saudade absurda de alguém que fez parte de um passado lindo. Um amigo, um amor, uma parte de mim que ficou guardada em um tempo em que tudo eram sonhos e poesia.

Inserida por filizzolinha

Amigo que é amigo de verdade, conhece os seus defeitos e é por isso que ele escolhe está do seu lado. Pois são as qualidades que o atraem, mas são seus defeitos que os matêm perto de vc.

Inserida por zenide

Tem coisas que a gente so sente quando tem um amigo: Uma saudade danada quando ele esta longe, Um orgulho enorme quando ele faz sucesso, Uma tristeza sem fim quando ele sofre, Uma confiança cega quando ele esta por perto, Uma alegria imensa quando ele concorda, Uma raiva passageira quando ele erra e se machuca. Cultivar amigos é preservar a vida. É abrir espaço para compreensão. É se descobrir generoso. É jamais se sentir só!

Inserida por renatamarinhoo1

O amor de um amigo(a) é o mais puro que se pode atingir, se você souber a verdadeira essência da palavra amizade.

Inserida por victorevagner