Versos e Poesias para Amigo

Cerca de 12062 versos poesias Versos e Poesias para Amigo

Amigo, colega, família, parente, cobra, raposa, gato, cachorro... Todos muito complexo e é fazendo parte desse grupo que eu aprendo a ser parcial já que somente os animais compreendem a leitura do coração.

Inserida por Angelzavi

Quem não tem amigos deixa de existir quando morre, pois só um amigo de verdade te faz vivo para sempre.

Inserida por RosianeCoelho

Quando vires um amigo teu humilhar alguém lembre-se: ele sabe humilhar uma pessoa

Inserida por boluster

Se você tem pessoas no face que têm 30 amigos em comum e você não é amigo delas, você é um marrento, bem vindo ao clube.

Inserida por heuryf

Tenho dedos suficientes pra contar os que me odeiam, mas faltam estrelas para homenagear os amigo

Inserida por janicelio

A unica prova verdadeira que preciso de dar a mim mesmo de que sempre foste um grande amigo é a de perdoar t por qualqr erro q tnhas cometido, hj me liberto disso na plenitude , sem cntar q durant esse tempo nao me permit a sofrer p isso , oq ja era uma sofrencia maior. Provavelment n volte a ser cmo antes, ou talvz leve o seu tempo para tal , mas o important é saber q p mim apartr d hj o passado é passado. vc é a prova de que a frase "ninguem é insubsttuivl" so fnciona qd a pessoa nunca existio verdadeiramente na sua vida. 10/8/15

Inserida por Ainnas

O amigo da Onça é aquele que; escuta tudo o que você fala com sinceridade sobre seus inimigos,vê tudo que se passa e no fim se junta a eles para tirar conclusões

Inserida por Lerika

Quem é teu amigo te deixa chorar, te faz sorrir, te compreende sem te julgar.

Inserida por sergiocancioneiro

Obrigado por permitir que eu te diga que sou teu amigo todos os dias.

Inserida por sergiocancioneiro

Quando encontramos um coração amigo temos alguém que pulsa junto aos nossos sentimentos... Que cuida da gente e semeia o amor num abraço carinhoso e bem apertado...Bom dia e Feliz dia do Amigo!

Inserida por AmiltonPolycarpo

Amigo bom é aquele que briga,xinga,bate e chora.

Inserida por AndreZanata

Amizade é doar, portanto não seja amigo, esteja amigo de todos que você quer bem

Inserida por AndreZanata

Caro amigo, saiba de uma coisa: antes de você pensar em fazer algo, eu já fiz; antes de inventar, eu já inventei. Portanto, eu fiz questão de sempre ser lembrado em qualquer hora, em qualquer lugar, a todo momento e todo segundo. Pense que quando você for fazer algo, será pensando em mim, porque eu fui o primeiro a fazer coisas haha. Não tem como esquecer, mesmo se passar 100 anos, o pensamento dela vai estar em mim primeiro, “O Gabriel já fez, ele foi o primeiro.” Bom, seja criativo, porque para ser lembrado e para ser o primeiro é para quem sabe fazer história, para quem pode e não para quem quer. Boa noite! #TopDoUniverso

Inserida por topdouniverso

Pode ser que esse amigo vire namorado,o amanhã a gente não sabe,mas isso agora não vem ao caso

Inserida por gabilanasouza42

Amigo não é quem encobre tuas falhas, até mesmo tornando-se teu cúmplice e disto te fazendo refém mas, sim, quem te encoraja a corrigi-las!

Inserida por ElisabethCarneiro

Tratando-se de amizade, não vale quantos amigos se tem e sim o quanto amigo se é.

Inserida por JefersonGuerreiro

A sabedoria é o melhor amigo do homem, e a desobediência é o pior inimigo de Deus.

Inserida por VieiraPaulo

Me prefira como amigo a inimigo; as maldades serão mais prazerosas.

Inserida por jeffer

As vezes eu só queria mesmo era um bom amigo ao meu lado, capaz de ouvir tudo e compreender o que eu sinto, o que eu preciso… e acima de tudo isso, me desse conforto.

Inserida por Arkimennes

Na vida ninguém é feliz sozinho, cada pessoa tem um amigo, é esse amigo e como um irmão.

Inserida por GleyssonSilva