Versos e Poesias para Amigo
Sigo amigo de todos enquanto me torno meu maior inimigo, manter amizade consigo é declarar guerra com todos a volta.
O tamanho de uma amizade pode ser medido pela quantidade de vezes que o amigo suporta os golpes que proferimos.
Quando o seu sonho estiver em jogo, seja o melhor amigo da persistência e da resistência. Nada pode frear o desejo mais profundo das nossas almas.
Amigo verdadeiro é aquele que atravessa conosco a tempestade e permanece para ver o sol brilhar novamente.
Um deputado no quinto mandato contesta o colega que está no terceiro mandato. Amigo, como conseguisse uma fazenda com menos tempo de parlamento? É fácil amigo, tem que ser bem articulado.
Eu não sei se eu já nasci desse jeito ou se eu fui ficando assim por causa do meu amigo pintor, mas quando eu olho pra uma coisa eu me ligo logo é na cor.
O meu amigo me disse que quanto mais a gente prestava atenção numa cor, mais coisa saía de dentro dela.
Toda a vida eu gostei do meu Amigo assim… assim bem grande; mas eu sempre pensei que ele gostava menor de mim. Não sei se porque eu era criança e ele não; ou se porque ele era um artista e eu não; só sei que quando ele falou de amor o meu coração pulou daquele jeito: será que então a gente se gostava igual?
Agradeço a todos que me abandonaram quando eu mais precisava de um amigo, porque assim descobri quem são os amigos!
Você não precisa conversar 24h com alguém para considerá-lo amigo. O que você precisa é que todos os momentos com este sejam reais.