Versos e poesias de Saudades Lembranças
O tempo é uma máquina de lembranças que em algum momento, irá apagar os flashes antigos para imortalizar os novos.
O tempo passa e as lembranças ficam. Muita coisa que deveria ter virado pó, mas que insiste em arrancar alguns sorrisos amanhã será apenas um motivo para seguir em frente, assim como toda tristeza será um porto seguro para se atracar. Perdoar e ser perdoado é árduo, mas não impossível. Só o simples fato de recostar a cabeça no travesseiro deveria trazer alguém de volta, mas não traz. É assim mesmo! Não adianta gritar para a saudade, ela é um silêncio que se desperta com o primeiro bocejo de bom dia.
Preparo-me para voar. Vejo-me ganhar asas e me despedir de você. Despeço da saudade. Despeço do passado. Despeço-me das lembranças e de tudo que senti. Agora o casulo é seu... Deixo para você todas as lembranças da mulher que fui. Deixo para a saudade dos momentos. A espera pelo que não veio. Os desejos contidos e o sonho não realizado.
Não estou só. Jamais seguirei só. As histórias e as pessoas na minha lembrança, povoam cada canto desse quarto, onde me recolho no fim de cada dia.
"A lembrança de algo bom é uma das partes mais lindas do ser humano, pois expressa o que realmente viveu!"
Saudades amigo..quando minha hora chegar prepare o gameplay,vou lhe contar oq ocorreu no mundo dos vivos..
A cada lembrança é uma tortura para mim, como poderei fugir disso, se tudo que consigo fazer é lembrar que você partiu?
É na calada da noite que entra as lembranças amargas e só se escuta o roncar do vento entre os pinheiros e logo cai algumas lagrimas ao lembrar de um passado tão distante.
Tenho comigo lembranças de nós. Sorrisos, conversas, mais isso tudo se foi, meu bem, e você se foi também.
Benditas sejam as lindas lembranças nossas de cada dia, que nos faz viver sua luz novamente, repletas de sentimentos, cheias de esperanças em dias futuros, dos quais nos farão também ter saudades!
Em mim, faz morada fracionadas lembranças; colhidas, guardadas, aromatizadas, grafadas, sufragadas; trazem a mim teu nome Flor.
Minhas lembranças gravadas no tempo mergulham nas águas do Rio Paranaíba, aos acordes de uma bela canção. E gritam sacudindo os alicerces do meu mundo.
O tempo vai se perdendo, e com ele as lembranças de um passado distante que, entretanto, se faz presente nos pensamentos.. Ah, se pudêssemos voltar no "tempo" e mudar algumas coisas, talvez, não sentiríamos tanta saudade.
Eu sinto que nada apaga as lembranças que vivemos, não adianta iludir o coração, achando que a dor vai passar.