Versos e poesias de Saudades Lembranças
E no ultimo adeus, lembranças meio apagadas de quando ainda eramos meninos e crianças, um pouco de nostalgia daquele ultimo olhar de ontem...e sobre a lápide irretocável negra estava nesta hora toda molhada, pouco se sabia onde foi que começou a aguar pelos pingos da chuva e o que era aguado pelas lágrimas da saudade que já começava à crescer....sai da letargia e incompreensão me acordou no momento que todos os presentes em coro gritaram, Amém.
As lembranças são um lago de águas transparentes, que só é possível admirar de longe, pelas vidraças saudade.
Sem as Divinas Lembranças Coloridas que Eternizastes em mim, jamais eu suportaria lembrar de um dia tão cinzento.
Não fossem as Lembranças Coloridas que eternizastes, jamais suportaríamos a Tristeza de um dia tão Cinzento.
Teu perfume e o teu rosto me vem mais uma vez a mente. Contento-me com tua lembrança, que me envolve como uma suave brisa primaveril....
Sempre que ouso sentir saudade, uma dor insiste em meu peito, mas logo ela se transforma em sorriso bobo no canto da boca, pois saudade de você é lembrança de coisa boa
Eternizados em nós estarão para sempre os momentos e as lembranças que considerarmos mais que apenas importantes. Que considerarmos inesquecíveis.
Eternizo momentos para reviver doces lembranças. Isso sempre me ajuda a estar pronta para receber a sempre e certa saudade.
Enquanto a minha alma grita e o meu corpo queima, pela angústia das lembranças dos seus braços fortes, e do toque suave da sua mão na minha nuca enquanto seu corpo de macho pressiona as minhas coxas, e as nossas respirações, ofegantes, aceleram cada vez mais no ritmo do prazer, a minha dor e satisfação é que eu sei que você nunca vai saber, que eu só precisava ouvir a sua voz e te sentir, mais uma vez, por toda minha vida.
É tão estranho o vazio causado pela lembrança de uma infinita alegria... É como se a tristeza da perda daquela alegria, que para nós seria eterna, doesse mais que a própria dor da tristeza da perda em si... É pensar nos significantes em nós e com quem partilhamos.
É a alma que dói com a saudade; é a alma que chora; é a alma que também supera quando se tem esperança...
Meus olhos enchem de água quando eu vejo fotos suas... Acho que as minhas lembranças são oceânicas...