Versos e poesias de Saudades Lembranças
No final, não resta mais nada. Só lembranças. Algumas fotografias quase apagadas. E uma tristeza infinita. Uma incerteza de se alguma coisa, uma só, valeu a pena.
A vida é uma coleção de saudades que aos poucos integram o nosso “álbum” de vivências. Sempre teremos momentos inesquecíveis ao lado de quem amamos. Assim como, sempre perderemos alguém que estimamos, pois, esta é a composição das nossas lembranças, as quais necessitamos para irmos sendo esvaziados e logo adiante sermos preenchidos.
Todas as pessoas que passaram em nossa vida tem importância, seja as lembranças ruins ou boas, todas elas nos ensinaram algo.
Nas asas do tempo, as lembranças voam suavemente, trazendo consigo os suspiros de momentos que jamais esquecerei.
E no ultimo adeus, lembranças meio apagadas de quando ainda eramos meninos e crianças, um pouco de nostalgia daquele ultimo olhar de ontem...e sobre a lápide irretocável negra estava nesta hora toda molhada, pouco se sabia onde foi que começou a aguar pelos pingos da chuva e o que era aguado pelas lágrimas da saudade que já começava à crescer....sai da letargia e incompreensão me acordou no momento que todos os presentes em coro gritaram, Amém.
As lembranças são um lago de águas transparentes, que só é possível admirar de longe, pelas vidraças saudade.
Não fossem as Lembranças Coloridas que eternizastes, jamais suportaríamos a Tristeza de um dia tão Cinzento.
"No horizonte azul que sempre teimo em abstrair, encontro lembranças vazias de quando você estava aqui."
"De repente bateu uma saudade de você..Também eu procurei fui lá olhar as mensagens antigas...Lembranças.. Que sempre voltam para te fazer chorar.. ::/
Quando as lembranças invadem a alma as recordações de quem partiu nos consolam. E nesse momento até o homem mais insensível com a saudade chorando adormece.