Versos e poesias de Saudades Lembranças
A saudade não transforma, nem constrói; saudade é apenas uma lembrança suave do que um dia nos trouxe felicidade, mas hoje não te amolece mais.
A saudade é uma tênue linha entre o passado e o presente, onde as lembranças pousam como pássaros e, às vezes, fazem ninho na gente.
A saudade de quem partiu é um eco eterno no coração, uma lembrança constante do amor que nunca se apaga e das memórias que permanecem vivas.
A saudade se dispersa ao vento, como se cada lembrança fosse uma leve canção, acariciando meu coração com a melancolia dos momentos passados.
Sentir saudade é o eco do coração, uma lembrança que nos lembra que, apesar da distância física, estamos cada vez mais próximos daqueles que amamos, pois o amor transcende o tempo e o espaço.
A saudade quase sempre é má companhia. Tenha somente lembranças porque a saudade te leva para lugares que não existem mais.
saudade e lembrança de coisas maravilhosas que aconteceu no momento tudo ficou pra traz mas mais tarde volta a lembrança
"Caminhando lentamente pela areia do mar...saudade entre as ondas do mar...as lembranças indo e vindo...te esperando chegar...a dor no coração...esperança no pensamento...só mais um momento...um tempo...te espero...te quero...você não veio...me desespero...lágrimas na face...tendo o mar de testemunha...um último suspiro...respiro...enfim...o fim."😮💨
E vai ficar lembrança, se não ficar lembranças, ficarão saudades e elas vão doer , vão machucar , vão nos tirar o ar..mas veja pelo lado bom .. se deixou saudade porque tocou a alma , tocou o coração.. se deixou saudade é porque valeu a pena ..e se valeu a pena .. valeu o risco , valeu o minuto, a vida , valeu o dia ... valeu o suspiro , o respiro ofegante , os olhos fechados, valeu cada segundo sentido , valeu cada toque , cada tato, valeu cada digital ,cada toque ..
Não deixe um amor que um dia virou saudade se tornar uma lembrança boa, pois se esvaziará com o tempo
Os meus olhos percorrem a lembrança, O meu coração reclama a tua ausência, É uma saudade doída, e repleta de esperança.