Versos e poesias de Saudades Lembranças
Não espere a presença virar uma lembrança, a lembrança virar uma saudade para só então entender que você perdeu um alguém especial.
Hoje senti uma saudável lembrança, aquela mocinha que deixou saudades Maternais; o sempre da beleza seria um sentimento desproporcional ou um sentimento inocente, deixo por querer só assim quando voltarmos a nos ver aquele saudável sentido será definitivo em verdade.
Saudade é feita de lembranças tocadas, com vistas vidas de imagens, cheiros, sons, tons em momentos.
Toda lembrança machuca, toda recordação machuca, toda saudade machuca e são estas coisas que o tempo faz e não tem como evitar.
Força diante da fraqueza; alegria diante da lágrima e lembrança diante da saudade são duetos que invadem o coração enlutado.
Lidar com a saudade não é nada fácil. Há dias que tudo conspira a favor das lembranças e fica difícil lidar com tudo ao nosso redor.
Saudade é a lembrança folheando o álbum da nossa vida, no qual deixamos registrados os melhores momentos da nossa história.
A vida é mesmo assim, a cada dia a gente vai ficando mais Rico. Rico de lembranças, Rico de saudades, Rico de alegrias e de Esperanças, também!
Quem não traz no coração um amor, uma saudade, uma recordação. Lembranças de um tempo passado que era tão bom, mas não notávamos.
Noite de saudade, noite de nostalgia lembranças, sonhos, quimeras uns vividos outros esquecidos nas prateleiras da vida que segue vez ou outra espano, mudo de lugar mas sem engano, um dia eles vingarão um dia virão como essa chuva leve e doce de verão.
Quando tudo que nos cercou um dia virar lembrança e quando todos que amamos um dia virar saudade é sinal de que por um momento em algum tempo e lugar fomos ou tivemos tempo pra ser feliz, tempo pra fazer algo de bom pra alguém, tempo de fazer alguém feliz. Mas como podemos ver, o tempo é o carrasco da vida e pra combater os sentimentos infelizes o melhor é lembrar do dia bom ao lado de quem amamos e já foi, e de inimigo o tempo vira amigo na lembrança daquele dia bom.