Versos e poesias de Saudades Lembranças
"Falar de saudade è falar de uma dor que me segue igual a sombra que me persegue. As lembranças vem quando te vejo ai bate aquela saudade dos teus beijos"
Saudades é uma coisinha que machuca,mas também nos deixa lúcidos da lembrança de um passado,que vivemos sem apressar.Saudade da alegria que senti no teu abraço e do beijo da sua boca como sabes bem dosar...
Saudades do tempo que o tempo andava, hoje o tempo corre tanto que minhas lembranças se degastarão mais que a sola dos meus sapatos.
A saudade do adeus é como a infância não volta mais, a única coisa que nos restam são as lembranças que nos fazem chorar!
Sim, eu estou só: só de lembranças, só de saudades...o tempo parece o mesmo, os dias não passam. Continua tudo igual, do mesmo jeito, nada mudou desde que nos olhamos a primeira vez ! Não passa, não ha passado, é tudo presente, é tudo agora. O primeiro olhar, a primeira música...o silêncio falando, os olhares calados, guardados, escondidos...tá gravado, tatuado... cravado no peito cada segundo, cada pouquinho de tempo; é aquela história: um dia pra não esquecer, e ficam-se os dias tão iguais !
Quando a saudade bater em sua porta, abra e deixe passar todas as lembranças, todos os momentos bons vividos, só existe saudade onde existiu amor.
Mas vira a página que o tempo não para, as lembrança atrasa, saudade mata e o que se foi nada apaga.
Então delete pessoas, ilusões, amores, sonhos que não vingaram, memórias, saudades, lembranças, momentos. Delete o dia de ontem, quem sempre te fez mal, quem nunca vai sentir a sua essência, sua profundidade, o calor além do frio vazio de sentimentos.
Saudade é lembranças bouas, saudades a unica que nao morre. que fica dentro de vc como se fosse um veneno, ela ti corroi.
Quando as minhas lembranças te incomodarem é porque não há saudade melhor do que eu em sua vida,por esta razão durante muito tempo serei toda sua dor.
Tristeza faz sentido e um dia passa, dá lugar à saudade, vira lembranças e até pára de doer, tem como consolar porque as alegrias sempre vêm pra socorrer e a tristeza se esconde envergonhada. O vazio não, esse precisa ser preenchido, senão não há como viver.