Versos e poesias de Saudades Lembranças
Quando penso me arrepio. Quando lembro, choro. A saudade me flagela. As lembranças me emocionam e a distância me tortura. O tempo me pressiona. O medo me desola. Meu amor me demasia. São tantos sentimentos que me acompanham dia a dia que o que mais me surpreende é que em todos eles, você se faz presente. Uns mais intensos e outros menos. Até nos momentos de angústia e profunda tristeza você me acompanha e, quando lembro em você, me sinto bem. Apesar de ser uma fração de segundos, pois logo que percebo que você não está ali comigo volto para onde sai, sua lembrança de fato é algo celeste. Sofri demais e não deveria sentir tanta saudade assim, mas já desisti de tentar tirar isso dentro de mim. Aprendi a conviver com isso sem a certeza de que se isso é bom ou não para mim. Enfim, enquanto as respostas não vêm, continuo escrevendo, lembrando, chorando, me emocionando e esperando, pois a esperança, essa como o famoso e popular ditado diz: "nunca morre"
Tu és minha maior inspiração. Saudade não sei se sentes ou não. Mas em minha memória, lembranças sempre viverão.
Saudade é a forma mais gostosa de nos encontrar com as lembranças. Tais guardadas com carinho e com esperanças para retornarmos a abraça-las novamente. __ Eliani Borges.
Quando escrevo trago o passado e um futuro querido à tona : Lembranças do que vivi e saudades de possibilidades de vivência. É nesse momento que meu presente se torna a fusão desses dois tempos.
Saudade é assim... abraça às horas e o tempo, reúne as lembranças e sugere que façamos o caminho de volta. Coisa boa é voltar para os braços de quem se ama.
Não são meras lembranças, não é de leve que você vem ao meu pensamento, não é pequena a saudade, mas nem longe eu te vejo mais.
O tempo não volta atrás mas fica na tua frente quando a saudade e as lembranças, vem com carinho, te abraçar.
Tenho saudade de pessoas que fui conhecendo, de lembranças que fui esquecendo, amigos que acabei perdendo, mas continuo vivendo e aprendendo.
Saudade é uma porção do amor que se manifesta com as boas lembranças que iremos carregar por toda a vida.
A saudade vem, causa tristeza, lembranças e intolerância. Isso é fruto do que um dia plantei, do quanto aprontei. À vida me levantou e me ensinou, que nada somos sem o amor.