Versos e poesias de Saudades Lembranças
Sim, eu estou só: só de lembranças, só de saudades...o tempo parece o mesmo, os dias não passam. Continua tudo igual, do mesmo jeito, nada mudou desde que nos olhamos a primeira vez ! Não passa, não ha passado, é tudo presente, é tudo agora. O primeiro olhar, a primeira música...o silêncio falando, os olhares calados, guardados, escondidos...tá gravado, tatuado... cravado no peito cada segundo, cada pouquinho de tempo; é aquela história: um dia pra não esquecer, e ficam-se os dias tão iguais !
Sei que o pra sempre um dia acabará, e o que restará será saudades, lembranças de momentos vividos; Então vamos eternizar cada instante como unico, fazendo imortal enquando dure, os guardando na memória do coração
Como é bom recordar mergulhado em lembranças e sentimentos, mas logo vem a saudade destruindo tudo por dentro.
Redesenho. Escrevo lembranças, saudades...viver são reprises de palavras, momentos ! São idas e vindas na mesma estrada, caminhos que sabemos onde vai dar: o fim é o começo; o começo é o fim !
São sucessivas saudades que entram e saem de mim. São lembranças que guardo no fundo da alma, na íris dos olhos. São vendavais de palavras, chuvas torrenciais de momentos e de sonhos. O passado é um grande presente que ganhei ! Vivo, revivo...está marcado, tatuado na minha história.
A saudade é dar a deus, um tempo que ainda não terminamos de viver, lidar com lembranças de todas as qualidades, e estar de frente com um futuro de reencontros que talvez não aconteçam.
A vida, por vezes, é feita de lembranças e saudades por deixarmos o presente de lado negando-lhe a devida importância! Enfim ...
Há momentos em que a saudade é suprida pelas lembranças. Mas, em outros momentos, as lembranças aumentam imensuravelmente a saudade.
Quando a lembrança de algo se transforma em saudade, é que percebemos a verdadeira realidade do fato.
Pessoas especiais deixam conosco mais que saudades e lembranças e levam consigo bem mais que nossos pensamentos. Elas doam o próprio coração nessas duras mudanças e carregam na alma todo o amor que existe em nossos sentimentos.
Somente entendemos que alguma coisa foi tão importante no passado, é quando a lembrança e a saudade começam a perturbar nosso pensamento.
Saudade é assim... abraça às horas e o tempo, reúne as lembranças e sugere que façamos o caminho de volta. Coisa boa é voltar para os braços de quem se ama.
Não são meras lembranças, não é de leve que você vem ao meu pensamento, não é pequena a saudade, mas nem longe eu te vejo mais.