Versos e poesias de Saudades Lembranças
Para tanta solidão um pouquinho de saudade. Para tanta saudade um pouquinho de lembrança. Para tantas lembranças tudo de você.
E quando a saudade te incomodar bem mais e quando as lembranças abraçarem teus dias há de lembrar meus sonhos, há de ouvir meu canto.
Eu fecho os olhos e te vejo em minhas melhores lembranças. Não é que eu morra de saudades de você, é que eu morro de saudades dos momentos que eu vivi em uma fase da minha vida em que, por um acaso, você estava presente.
A pior dor que resta de uma saudade é saber que ali existiu resquícios de uma bela lembrança que parece nao voltar.
cheira a mimosas e o aroma cabe-me na lembrança... e por um fio, o arrepio fica preso, a uma saudade que é continuidade do sonho de sempre...
No peito o coração chorava, nos pensamentos a solidão o acompanhava, nas lembranças a saudade o incomodava, no seu olhar já não havia brilho, olhar perdido chegava a noite se enchia de lagrimas, trancado em seu quarto segurava um copo de Whisky, no dedo um cigarro no peito um alguém o jovem estava apaixonado.
A mente flutua nas lembranças.... mais dispenca na saudade mais com o paraquedas da esperança aguardando o momento de pousar no alvo do teu coração....
A tristeza de uma lembrança boa se torna em saudade, o desejo, o amor, o carinho e um momento bon se torna em sentimento, que com passar do tempo acaba, e volta a se tornar uma lembrança .
Quando tu fosses embora, e, as lembranças e saudades doeram em mim, e sufocaram o meu ser, foi porque não te valorizei e te deixei partir.