Versos e poesias de Saudades Lembranças

Cerca de 1907 versos poesias Versos e de Saudades Lembranças

Saudade é quando a alma revive na lembrança aquilo que valeu a pena.

Como o colibri que degusta o néctar de uma flor, e dela sentem saudades, tudo se tornará lembranças e nos tornaremos lembranças também!

Mãe, nesta lembrança que abraça meu coração, toda minha saudade, todo meu amor e toda minha gratidão eternamente. Te amo!

Deixei de tentar satisfazer meu coração com lembranças, mas não amenizei a saudade que sinto, não deixei claro para o meu coração que poderia viver sem você, que poderia deixar um simples sorriso me abalar, me deixar permanecer sem atitude quando falar ou pensar em tudo que passei enquanto estive do teu lado. Poderia pensar em mil palavras para traduzir a razão que existe de você em mim, mas é o silencio que me fala quantas palavras pode expressar a clareza do que sinto, do que procuro e do que espero de você.

Saudade é um dos mais lindos sentimentos, quando se tem belas lembranças no coração.

A saudade e a unica lembrança que tenho de você.

Sou carta de confidências íntimas, com lembranças doces, a recordar alguma loucura com saudade...

Dei marcha à ré para recompor lembrancas num poço de saudades suas... RECAÍDA.

⁠Saudades o tempo não define, lembranças memória nenhuma apaga.

A saudade traduz, o que o coração toca, o que as lembranças querem atingir,entre todas as palavras para decifrar,uso o viver e o acreditar,pois vivendo aprendemos com os erros e os acertos,mas acreditar,torna o impossivel uma questão simples de pouca fé.

Se a saudade chegasse pelo ar como as ondas de rádio, em que lembrança você sintonizaria sua memória?

Lembranças são como passaportes que nos permitem viajar na máquina do tempo para reencontrar pessoas e reviver momentos. Na bagagem, levamos a mesma saudade.

Quando lembrar que a distância da pessoa amada é infinita, irá sentir que só lhe resta a saudade e lágrimas.

O mundo todo é uma pavorosa coleção de lembranças de que ela existiu, e de que eu a perdi!

A vida nos dá alguns presentes. Um dos melhores são as lembranças, e um dos piores são as saudades.

Às vezes eu sinto uma saudade enorme. Só não sei de quê. Talvez seja da minha infância. Era tão boa. Tudo era tão simples, tão fácil. Ou talvez seja das pessoas. Daquelas que passaram, mas não ficaram... se foram sem se despedir. Mas também pode ser os momentos. Esses que marcam e pairam na nossa mente. São sem dúvida especiais. É como se o agora fosse dispensável, e o pensamento voasse, procurando algo que não sabemos bem o que é. E nosso olhar insiste em ir em direção à janela. Como se a resposta desse aperto no coração estivesse além. Não sei se sensação é boa ou ruim... Sinto-me agradecida por tudo que vivi; mas ainda há uma enorme vontade de quero mais.

Pois é... Hoje me deu uma saudade das brincadeiras, risadas, conversas, do mate, em fim, saudades de ti.

O trem da nossa vida um dia parou / as estações sei que talvez já não existam / mas há uma saudade que ainda viaja / porque a lembrança é uma viagem sem fim.

No coração um imenso vazio, na memória a lembrança de um sorriso e na alma o peso das perdas ao longo do caminho. Sobrevivendo a infelicidade de meu próprio ser.

Um dia se passa como outro qualquer, uma lembrança te faz sentir bem por alguns momentos, mas apenas por alguns momentos, pois ai vem aquela saudade, aquela tristeza… Isso porque você sabe que estaria melhor se o que você lembra estivesse com você…