Versos e poesias de Saudades Lembranças
Saudades do tempo que tudo era motivo de riso. Já hoje são apenas lembranças, junta a ausência de você.
A saudade quando é extrema vira um filme em nossas mentes, Sempre que tentar esquecer a lembrança voltará novamente.
Saudade, lembrança, de ti , a ti, por ti vagueio na solidão infinita dos sonhos sonhados imaterializados.
De tudo que ja passou só nos resta a lembrança de tudo que um dia ja foi só ficou a saudade , da chuva que ja molhou só ficou o caminho que ela passou do amor que ja foi meu só ficou a ferida que não se cicatrizou.
Sua presença trocada pela saudade, faz com que meu coração não se aquieta, ao embalar as lembranças que ficaram com sua partida.
No peito uma saudade em fila, assim as lembranças em ordem cronológicas adentram meu coração, onde guardo seu legado deixado por herança...
Meus olhos em direção do nada busca um resquício de suas lembranças, enquanto a saudade ainda adormecida pelos meus pensamentos...
Dentro da minha alma ainda ferida, guardo as vozes e as lembranças de quem tenho saudades, para recordá-las enquanto meu coração fica em silêncio !
Há, essa ausência tão precoce tormenta minhas lembranças, sua saudade manterá minhas esperanças, meu coração baterá simultaneamente com o seu, para eternamente te amar...
A tristeza de uma lembrança boa se torna em saudade, o desejo, o amor, o carinho e um momento bon se torna em sentimento, que com passar do tempo acaba, e volta a se tornar uma lembrança .
Quando tu fosses embora, e, as lembranças e saudades doeram em mim, e sufocaram o meu ser, foi porque não te valorizei e te deixei partir.