Versos e poesias de Saudades Lembranças

Cerca de 1899 versos poesias Versos e de Saudades Lembranças

Saudades é só o que ficou da nossa amizade,tantas lembranças de quando eramos melhores amigos,aprontavamos juntos,iamos para enfermaria só para ficarmos juntinhos e agora você pediu para trocar de sala eu chorei quando soube que nossa amizade não tinha passado de uma ilusão.

Boas lembranças ou recordações. É a saudade deixando com insônia nossos corações.

Deixo o meu cheiro e minha lembrança para matar tua saudade.

Saudade a gente mata Lembrança a gente guarda Tristeza a gente supera Amigos a gente descobre epessoas como você, A gente jamais esquece

A música nos causa uma sensação sentimental, de uma saudade, lembrança de algo que não existe e também não existirá.

Sou assim feito saudades, lembranças...tenho passado, tenho história.

Me agarro as lembranças...saudade bate sem dó nem piedade nesse coração teimoso que insiste em ti lembrar...fecho os olhos, escancaro a porta do passado, te vejo presente e te sinto dentro de mim.

Tudo em mim é saudade quando a lembrança é você.

A saudade é amor que fica. E o tempo não ameniza o amor. A lembrança deve trazer um sorriso, pois é com ele que conseguimos prosseguir no caminho. E se a lágrima insistir, não se aborreça. A flor também precisa de água para sobreviver.

(...)O que eu senti não foi saudades, foi apenas uma lembrança de um passado, que, diga-se de passagem, ta morto e enterrado tanto para mim, quanto para você. Amém!

Se a lembrança mexer com o seu pensamento,e a saudade tocar no seu coração,lembre-se que no livro da minha vida,sempre haverá uma página dedicada á você

Está na hora de pegar toda essa saudade e transoformar em novas lembranças.

Não falar é tentar esquecer, esquecer é não lembrar e a lembrança é a saudade!

É melhor ter boas lembranças, do que ter Saudades!

⁠Apenas uma memória de lembranças cheia de saudade.

“Você é minha pior e melhor saudade. Minha melhor lembrança, meu ponto fraco. Foi o melhor carinho e da minha história, o melhor pedaço”

Saudade é a lembrança que aperta no peito.

rasurei a lembrança de mim, para ver se a saudade me abandona... perdi-me nas décadas que nos separam, hoje não lembro mais!

Saudade, o cemitério das lembranças felizes.

Sim! Sou alguém que chora, sente saudades, carrega lembranças no coração, sofre decepções, lamenta e sofre. Mas apesar de todo sofrimento, consigo me reerguer sempre, porque dentro da minha alma habita um Deus que renova as minhas forças e não me deixa desistir jamais!