Versos e poesias
Imprevisível, imperecível, imperfectível na voz calada aguda de curta e grossa. De cada suspiro, respiro e me falta, a falta de ar que te sufoca.
Amanheceu lá em mais uma vez de nós, acordei sentindo o calor do seu corpo e a maciez da sua pele. Entre carinhos, abraços e beijos novamente me vejo, no refletir do seu olhar e em todos os sinônimos de amar.
vc trocou um sim por um talvez,deixou pra trás tudo que a gente fez,e o nosso amor eterno vc desfez!
Tudo era flores,então chegou o outono,as pétalas do nosso amor caíram e não retornaram mesmo depois do fim da estação do ano!
Sem dúvida, existe uma versão de nós camuflada por Gênesis três, e restaurar está versão é a missão mais importante de nossa história.
Devemos procurar sempre a alegria, pacificando a alma em confiança, olhando o mundo com olhos de humanidade, resgatando o amor e a esperança, mesmo que isso seja tentar plantarflores num lamaçal.
Diante do conflito existencial ou de uma batalha momentânea, se todos me abandonarem a ponto de ao meu redor não sobrar mais ninguém, Se me restar apenas um papel e uma caneta eu venço a guerra. Meus versos são minhas melhores armas... Sigo atirando pra todo lado!
Cada decepção é uma estaca cravada no coração, o medo do amor, o pavor pela paixão, temem a afeição...