Versos e poesias
Poemas são apenas palavras que fazem tão bom a alma. Existem em versos um sentimento escondido aprofundado no tempo que rejuvesnece nossa alma.
Nos sonhos há versos sem trilha, sem rima, nem nexo, mas é o ouro, o próprio tesouro da constelação, os rabiscos da linguagem dão forma, daquilo que a gente não conhece, dos traumas aprisionados, escravizados que enlouquecem no inconsciente da razão,o que floresceu no jardim regado das paixões, do desejo solitário, escondido e bem guardado no linear das emoções
Eu só não entendo certos trechos, certos versos, certas coisas que a gente escreve simplesmente sem querer... Que a gente ouve sem ao menos entender... Que a gente lê querendo apagar.
Verto os versos na vértebra da poesia, até vê-la envergar ao máximo. Faço do meu jeito; Mergulho, entrego-me e sonho. Os olhos se encharcam, a emoção fica ao avesso. Faço o meu leito.
Voam versos de afeto, tão cálidos no conforto, no forno do sentimento. Voam tão meigos ou salsos, verdadeiros ou falsos; Se for de gosto... Assim querendo.
A saudade grita alto, e me maltrata, quase sem falar. Sinto falta dos seus versos e dos seus verbos, sinto vontade de te conjugar.
Se me despir dos seus versos não existirei além do beijo, simplesmente me esfacelarei com a falta de sonho, me desintegrarei eternamente.
Em Meus Versos eu não encontro mais a sua presença , De minha vida Você tens se afastado , Aos poucos , Como um Pássaro, que voa Do Hemisfério Norte ao Sul para fugir do inverno ..
Entre palavras e um pouco de sanidade, persisto em escrever meus versos e procurar felicidade, depois de picos de alegria em seguida vem a tristeza, porque a dor vem assim tão forte ? Porque mesmo depois de sofrer tanto não me acostumei ? Teve algo de diferente dessa vez, não sei se amei demais ao ponto de me importar mais com ti do que com a mim, depois que você se foi, minha vida não tem sentindo pra mais nada, a cada palavra escrita ao meu rosto cai uma lagrima, a cada nova historia, um novo sofrimento, a cada novo amor um ferimento, cicatrizes invisíveis, fixadas na alma, dores invisíveis e incuráveis, bem que dizem que amor é só pros fortes, mas esquecerem de dizer um fato, que quando se trata de amor e dor, todos nós somos fracos.
Alguns versos que escrevo as vezes nem fazem sentido, mas nem tudo na vida faz sentindo, nem sempre sei o que eu sinto.
Escrevo estas mal traçadas linhas, cheias de versos e rimas para selar o encontro de você e eu. Suprida dos mais diversos desejos, cravados pelos seus singelos beijos e montados no prazer. Quem és senão o que me tira o sono, me arrepia o corpo e me atinge a alma; quem és senão a cura da amargura, a voz que sussurra as doces melodias de amor.
"Por onde passar espalhe amor...se não consegue em prosa nem em versos..... espalhe com flores...... o efeito é o mesmo!"
"UM CANTINHO, UM VIOLÃO, MUITO DESEJO, MUITOS SONHOS, QUEM SABE DAI POSSA SURGIR LINDOS VERSOS QUE TORNEM A VIDA A MAIS BELA CANÇÃO"
Meus versos? Ah... Que sejam ou não lidos, ou nem ao menos vistos, sabendo-se que é um leve ato de externar sensações...