Versos e poesias
Já dizia projota: Não me rendeu casamento, mas tá me redendo uns versos bom. Ops, é que no meu caso foi mais ou menos assim.
O meu objetivo d expandir meus versos,é ajudar a limpar tantas sujeiras q existe e como compositor gosto sempre d está inventando
Ser um poeta da vida, não é escrever rimas e versos. mas sim viver intensamente, respirar profundamente o a manhã. driblando as circunstâncias do medo, das desilusões dos pensamentos negativos. ufa poeta da vida escreva seu melhor capítulo. E faça sua história marcante e inesquecível na presença de DEUS.
É no sentir dos versos ainda não acabados, que o amor amadurece. Mas é na doçura do teu olhar, que a poesia se completa. Porque todo amor é poesia. Porque tudo em ti me faz (a)mar.
Nosso querer é um poema sem nome cadenciado pela emoção, no qual os versos tal qual estrelas cadentes riscam corpo, alma e coração.
Não te dou versos. Faço questão de te lembrar que o teu coração não se compra com poesia, mas com dinheiro.
Os versos me fizeram sentir o coração e saber quem sou, fazendo assim viver em suas maravilhosas poesias um sonho acordado.
Mudo o mundo pra ser Dom Casmurro, pra não tomar murro, porque preconceito é duro, de versos em versos e não contra versos pra não ver sangue em excesso derramado no muro.
Como a Poesia é a Arte que Consola, então fico aqui, eu e meus versos, tentando consola-me após tantas batalhas. Èta vida
Meu canto traduz versos quando vê o “jasmim-estrela”, faz da aurora um recomeço, a alma se revela, o céu que encanta a noite, é o mesmo que a “manhã” reveste… ah Jasmim-estrela, todo céu começa no coração, todo coração é um céu de ilusão…
Que meus versos, incertos, – mesmo quando lidos aos avessos – componham histórias de paz. Produzam versões de amor infinitas e tudo mais que à alma apraz.