Versos e poesias
As poesias representam as mais belas mentiras de mundo que a mente pode imaginar, ou talvez, verdades temporárias e efêmeras. No entanto, através de suas palavras tecidas com emoção, muitas vezes revelam aspectos profundos da condição humana que vão além da mera ilusão.
Fiquei sabendo que praticantes de poesias raramente tem um veículo adequado "risos", mas não poetizo pelo dinheiro ou pela fama, apenas gosto de me expressar através de pronomes, verbos e substantivos.
das minhas piores dores eu as transformei em poesias, para que toda vez que eu lembrar eu não chore, e sim sorria, porque até a dor é linda se é transformada em poesia.
Existem poesias ensaiadas dentro de mim que simplesmente emudecem diante da pessoa maravilhosa que você é.
Nao adianta prêmios, não adianta poesias, não adianta louvor, e nem flores após a morte, fazer o que puderes ao teu próximo em vida.
Ela tira de mim as mais doces poesias; ela tira de mim o mais lindo dos sentimentos; ela me tem como ninguém nunca teve; isso que eu chamo de conexão... 🌷
Nos meus sonhos, a cor azul dizia que minhas poesias são ricas em sintonias, sustentando-me e dando um brilho que me iluminava.
Detesto pensar nas poesias inacabadas. Umas escritas em frente ao espelho embaçado do banheiro; ela perdeu a esperança que aqui um dia desfilou em trajes dourados. Naquela época em que eu via você passando à minha frente, você não estava entrando apenas na minha casa; estava entrando no meu mundo, mudando a minha realidade. Hoje, me lembrei da véspera de Ano Novo: tudo arrumado, a mesa pronta, resolvemos romper o ano tomando banho, para pedir ao céu para passar o ano todo juntos. O sorriso perdeu o foco, o sonho virou pesadelo: poesia inacabada. Boa noite.
Se estiver sofrendo, leia poesias, se não funcionar, então escreva-as, e se ainda assim não funcionar, devore-as. Escreva e não pense nas rimas, pense nos sentimentos e nos sentidos. Devore cada letra sinta seu sabor, a sua doçura ou seu amargor, rumine-as se achar necessário.
Eu não tenho nada para escrever mais. Meus olhos escrevem suas próprias poesias do caos que enxergo adiante.