Versos e poesias
A ninfa envolve com delícias e travessuras, Só para te enternecer, cativar e seduzir - e te completar com doçuras...
Que os sorrisos sejam meus melhores amigos, que o meu andar em silêncio seja traduzido em versos, que as minhas referências sejam sempre bons compartilhamentos de alegrias.
Seu carinho, seu beijo, seu cheiro e o seu jeito criança, são os meus versos, amor verdadeiro da nossa Infância.
Já que a vida é poesia faça parte da minha te coloco em versos te refaço em verbos te defino eterno.
Neste instante, falo de forma honesta usando os meus versos que a sua presença pode ser considerada como uma arte de decoração que está exposta na minha mente em um lugar de grande destaque, seus detalhes veementes, sua inegável sublimidade, elegância alva, envolvente, lindos cabelos, relevos e curvas, algumas emoções transparentes, partes misteriosas abrigadas na sua essência, uma versão mais impetuosa, imponente, além da sua clara doçura, seu lado gentil e sorridente, por consequência, os meus pensamentos se alegram, encurtam a distância, a inspiração não esmorece numa constância ativa de criatividade, gerando poesias vivas, detentoras de muita integridade.
Conquista privilegiada trazer para mim a tua almejada atenção através dos meus versos, sentimentos externados em palavras, provenientes da inspiração que tu causas com muita maestria na minha mente, formando poesias acaloradas pelo meu coração, assim, iluminam os teus dias como se fosse o fogo ardente de uma paixão, emoção que arrepia, a vida de uma bela canção, intensidades em sincronia, a mutualidade de sorrisos de satisfação, nossa percepção realista e poética numa vívida interação.
O homem perdeu a lembrança de um sorriso, a doçura da amabilidade da natureza quando disse "nao" ao amor
É muito forte a vontade que tenho de te encontrar. Pense em mim pra que eu faça de sua lembrança a minha razao de viver...