Versos do Cotidiano
Nossa casa cotidiana deve conter cimento e tijolos. Nosso lar de cada dia deve conter valores e princípios. Nossa vida espiritual deve conter fraternidade e aperfeiçoamento.
Com as nossas vivências cotidianas vamos percebendo melhor as coisas, principalmente no que tange as nossas atitudes pessoais para com os demais.
A inovação está no nosso dia a dia, mais próxima do que você imagina e muito mais simples do que parece.
“Sempre desconfiei de pessoas que se comunicam sem carisma, de quem fala de coisas boas sem sorrir. A felicidade e o amor vem da alma, não acredito em quem diz sentir ambos, sem um pingo de brilho no olhar.”
Nos tornamos mais felizes a cada instante em que conseguimos levar esperança aos corações fragilizados pelas agruras do cotidiano...
As alternâncias de comportamento, ao contrário de aparente loucura, são importantes para diblar a sacal mesmice.
Vento no rosto e areia nos pés, é som de mar que acalma, que bota sorriso na cara. É cura pra alma e amor no coração. E quem vai dizer que não?
Não sabia dizer qual das duas catástrofes parecia mais iminente: o colapso da república ou o colapso de um cotidiano que só fingia normalidade.
Sejamos tudo de bom que almejamos encontrar; somente assim, seremos uteis ao próximo, e por consequente, útil a sociedade.