Versos do Cotidiano
Nenhuma riqueza material é para sempre, e a forma que tratamos as pessoas no nosso cotidiano,podem refletir no nosso futuro.
Não queira apenas acreditar nas estradas geradas em nosso cotidiano determinístico. Os melhores caminhos são aqueles que surgem inesperadamente como em um sonho real.
Nossas escolhas, até mesmo as mais simples do cotidiano, revelam mais da nossa personalidade do que possamos imaginar.
O cotidiano... se torna bem mais fácil e aceitável... quando nos adaptamos ao que está à nossa frente...!
Se aprende muito no cotidiano da vida,aprendemos com quem acerta mais q erra,e com quem erra mais q acerta.
A depressão assola, menos no entanto do que as chibatadas que o cotidiano insiste em aferir, sádico, tão inoportuno quanto interromper a vida feliz, no entanto patética, comum, que se faz todos os dias, a opção dos fracos se torna forte...fraco é quem fica, fraco sou eu que não consigo escapar...botar um fim...um ponto final...na tortura do dia-a-dia
Faz parte do cotidiano dos fracos estar constantemente tentando superar a ausência daquilo que não merecem.
Todos os dias faço o mesmo caminho de ida. Dizem-me que o nome disso é cotidiano. O que não sabem, o que sequer imaginam, é que todas as noites volto por um atalho diferente. E nem sei o nome que dão a isto.
O cotidiano de nossas vidas se assemelha com o teatro. Tudo porque, para viver em sociedade, o ser humano precisa criar e representar diariamente, vários personagens.
Que nosso cotidiano seja vivido de maneira a perceber as sutilezas e belezas que fazem toda a diferença entre viver ou simplesmente deixar o tempo passar.