Versos do Cotidiano
À noite, sozinha, aqui ainda chove. Pensei no meu cotidiano e lembrei-me de que nos últimos dias eu omitia para todos que me perguntavam uma coisa simples: “Você está bem?” Apesar da omissão, sei que isso não me fazia uma pessoa desonesta. Eu respondia que sim, porque eu estava. Eu estou. Estou com saúde e é isso que importa, não é mesmo? Se tivessem perguntado se eu estava com saudade, precisando de colo, precisando de afago, talvez a resposta fosse outra. Mas eu estava bem. Eu estava colocando ordem na bagunça. Consegui ajeitar quase a casa toda, mas teve um espaço que não quis mexer, porque não saberia como organizar da maneira correta. Então eu estacionei ali, fiquei imaginando um mundo melhor, diferente. Lembrei que preciso ter forças, porque existem pessoas que ainda precisam de mim. Eu preciso de mim.
Em nosso cotidiano todas as situações, tanto as boas como as más, são usadas por Deus para forjar em nós o caráter de Cristo.
Escolho os desafios em busca do novo, O tédio é inquietante e por vezes irrita,o cotidiano é doença, cotidiano de estresse é insanidade.
Meu horóscopo de hoje disse que o amor da minha vida é alguém do meu cotidiano. Só espero que não seja o porteiro!
Se não vigiarmos todo o tempo, as circunstâncias do cotidiano vão nos afastando de Deus e do nosso chamado. Devemos estar sempre atentos!
tudo que é de mais as vezes pode trazer o marasmo para o nosso cotidiano, por isso não fassa nada precipitado sem ter a certeza de que vai ser o suficiente pra o seu querer!
Não fique triste com as problemáticas do cotidiano, celebre o Natal com paz obtendo novos caminhos com puros horizontes.
Para ajudar o planeta é preciso assumir responsabilidades, mudar hábitos, transformar o cotidiano...
Senna, o Airton, um brasileiro que não mas acena, mas a lembrança dele no nosso cotidiano, uma dor de saudade sempre encena.
A realidade do viver cotidiano mostra que o tempo passa, todos contam anos, todos envelhecem. Para que o passar dos anos seja mais suave e no final da contagem haja paz de espírito, é preciso trabalhar com satisfação, sem reclamações.
Saudade,tristeza e dor! 03 palavras que se entrelaçam no cotidiano, mas nunca irão suplantar o amor.
“Quanto mais tivermos habilidade para ignorar as rudezas do cotidiano, maiores as nossas chances de abraçar a vida e sorrir.”
"As azáfamas do cotidiano pesam muito em nossos ombros, e bem menos nos ombros de quem aprendeu a lidar com a robustez dos afetos com o mundo."
No nosso cotidiano existem batalhas que atravessam nosso caminho,independente de nossas escolhas ou não,não pense que é para lhe fazer sofrer ou por merecer,pense então que é para lhe fazer crescer,é uma prova que vencerá dependendo do seu desempenho,não fique triste se seu desempenho não foi como esperava ou não foi útil,pense que foi ganho de experiência,pois cada erro ,cada decepção ,cada sofrimento...é lição a ser aprendida na vida,continue seguindo em frente não deixe se desestimular tudo faz parte,futuramente você vai olhar para trás e ver o tanto que caminhou,lutou e venceu.
Desfruta cada pedacinho do cotidiano que Deus lhe oferece, porque ainda, muitas coisas boas vão rolar por esse oceano d'água doce do teu olhar, o sal da lágrima esquece, joga no mar.
Dizem que todos nós usamos máscaras no cotidiano da vida, temos máscara para amar, máscara para trabalhar, máscara para viver, em fim, somos eternos mascarados. Enquanto alguns vão ganhando a maioria vai perdendo, as pessoas não se importam mesmo vendo outras pessoas se importando com elas. Percebo que nesta vida tudo é um jogo de interesse, mas não existe crime perfeito, a verdade é sempre descoberta e um dia vai cair à máscara usada neste crime da falsidade. Os valores atuais estão invertidos e o ter já superou o ser a muito tempo, a falta de escrúpulo já não tem mais limite. Estou começando a achar que na hora de retirarem as máscaras para dormir alguns vão perceber que a mesma não mais sairá já se anexaram automaticamente aos rostos de tão bem alocadas que ficaram.
Vida vazia. Por mais que se tente preencher de estrume cotidiano não adianta, e o pior de tudo é não saber o que lhe falta, mesmo sabendo que não lhe falta nada.
Detesto promessas vazias e a solidão... Odeio o cotidiano e as imitações... Prefiro ver as possibilidades!