Versos de Tristeza

Cerca de 91480 versos de Tristeza

É na alegria exagerada que eu encontro forças para superar a tristeza mais profunda.

A tristeza de uma despedida é necessária para que haja a alegria de um reencontro.

Sua ausência nos causa profunda tristeza, mas relembrar as alegrias que você gerou entre nós te mantém aqui presente.

Tudo passa. A dor passa, a tristeza passa, a alegria passa, o ódio passa, a traição passa, a felicidade passa, o prazer passa, o desejo passa, a vontade passa, a vitória passa, a derrota passa. A única coisa que NÃO PASSA é a MARCA das coisas que se passaram. Se não marcaram, simplesmente não passaram. Os que passam são responsáveis pelas marcas que deixaram.

Se tivesse de escolher entre a alegria e a tristeza, não trocaria as tristezas do meu coração, pelas as alegrias do mundo inteiro.

A alegria e a tristeza são as principais emoções, a alegria conserva e a tristeza deprecia o ser. O amor e o ódio ocorrem quando a alegria e a tristeza se ligam a algo externo ao sujeito.

Eu vou sumir quando vocês menos esperarem, estou a ponto de surtar, vou querer me fechar, viver no meu próprio mundo. Eu vou desejar ter as vontades mais loucas, eu vou sentir vontade de pisar na minha própria sombra, agarrar-me com o travesseiro só pra não me sentir só. Eu vou ter sede de atenção, eu vou querer pegar o telefone pra ligar, mas a minha vontade de viver só, isolado, falará mais alto e eu não vou querer procurar por ninguém, eu vou chorar e sorrir de mim mesmo, mas pelo menos estarei sendo feliz comigo mesmo, sem precisar me esforçar pra buscar oportunidades e objetivos. Cansei seriamente de procurar e procurar, cansei de esperar resposta e respostas. Os nãos da vida me fazem sofrer. Não quero que ninguém sinta pena de mim. Porque só eu mereço ter pena de mim. Meu sorriso pode ser até de mentira, mas minhas lágrimas não!

"Tem dias que você sorri, tem dias que você chora. E tem os dias no meio desses, que você ri e chora. "

-Brasileiro sofre, mas arrasa na felicidade, né?
-Fudidos e mal pagos mas pelados no carnaval...genial

Sabe amar,
quem soube sofrer.

valorize as pessoas enquanto, elas estão em vida...porque depois q elas morrem nada podemos fazer mais ....
Então Ame,Abraçe, Beije, quem você, ama ....porque depois de morrer não se pode fazer mais nada.

Existe sempre um novo recomeço, uma nova história, um novo desafio, um novo conhecimento. Não desista, pelo fato de não estares, conforme o padrão, não precisas ser como o padrão, podes quebrar o paradigma, podes ser a primeira pessoa a conquistar o impossível, você esta escrevendo sua história, somente você pode fazer isso, lute por você e pelos seus sonhos.
Não aceite menos que isso!

Sucesso a suas conquistas!!

⁠Gosto de andar na praia.
Ouvir o barulho do mar.
Gosto de contar estrelas.
Fazer as escolhas certas.
Isso, sim, é Prosperar.

⁠FELICIDADE
Lourdes Duarte

Tenha felicidade bastante,
felicidade para fazê-la doce,
felicidade para fazê-la forte.
Felicidade maior que tristeza,
para fazê-la humana, sensível...
Esperança suficiente para fazê-la feliz.

As pessoas mais felizes
não têm as melhores coisas,
ou tesouros escondidos.
Elas sabem fazer o melhor
das oportunidades que aparecem
em seus caminhos,
Retiram os espinhos e seguem adiante.

Inserida por lourdesduarte

"Quantas vezes eu fui obrigado a sorrir, para que não percebessem a minha decadência. Mas por trás de cada sorriso, há uma lamentação escondida"

A felicidade não está lá nem cá, é triste porém não é uma coisa que seja essencial...
Veja bem, a infelicidade é mais comum do que a felicidade.

Inserida por Juninho_HK

Para alguns o amor é belo, para mim ele é algo tóxico que envenena minha alma e meu coração, até ambos se quebrarem

O único trabalho do poeta é se manter vivo. Todo resto é sua vida.

Às vezes, a razão da nossa infelicidade está no fato de exijirmos demais de nós. Então vá com calma, tire o pé do acelerador e corra menos.

Faça como as crianças, pinte seu mundo aos poucos, testando todas as cores possíveis, sem se preocupar em terminar a pintura pra ontem.

No final, com a inteligência e determinação que você tem, a pintura da sua vida vai ficar tão linda que nenhuma borracha vai conseguir a pagar o sorriso no seu rosto.

Tudo na vida tem um certo valor, até o vazio interior que brota no silêncio da tristeza de um amor iludido e não correspondido.