Versos de te Adoro
Adoro a violência. Às vezes eu acho que Thomas Edison inventou a câmera só para que pudéssemos filmá-la.
Adoro sorrisos, sorrisos sinceros, abertos, boas gargalhadas.... que eu não perca esse costume de designar sorrisos por onde passo. Que eu continue obtendo-o sempre. Confiando. Imaginando. Que nenhum indivíduo me faça amarrar a tristeza em meu coração. Daqui pra frente, eu quero mais, muito mais... gente que me acrescenta, que me extraem sorrisos... e sempre menos, muito menos.... sentimentos e gente que me enfraquecem, que me diminuem... que não me façam ser FELIZ!
Adoro quando o homem entrelaça seus dedos no meu cabelo..dá aquela cafungada no meu pescoço... e aquela pegada de jeito.. isso pra mim é tudo... isso pra mim é atitude de homem com H maiúsculo...
Honestamente, se eu pudesse ser um gênio seria sem graça demais. Adoro me esforçar e me superar a cada dia. Adoro competir comigo mesmo. Eterna luta interna.
Sou carente MESMO! Gosto de abraços, gosto de atenção, gosto de carinho, adoro me sentir especial, gosto de sms na madrugada e de apelidinhos bestas, presentes inesperados e palavras doces. Não adianta, se isso é ser boba, sou boba assumida.
Eu adoro pasta de amendoim. Se alguém quiser me dar um presente, um dia, é só ir numa importadora e comprar uma daquelas pastas de amendoim americanas, sabe? É uma delícia, você coloca no pão, no biscoito e até faz doce.
Adoro colocar ele todinho na minha boca, porque adoro ter aquela sensação de “poder abocanhado” sobre ele, tem dias que o saboreio devagarinho e tem outros dias que eu coloco ele com força pra dentro da boca, gosto dele bem durinho e adoro quando ele se derrete todinho na minha língua, ele me acalma e me satisfaz qualquer hora do dia, sou louca por ele, aqueles 20 centímetros de pura gostosura me deixa com vontade de mais, mais, mais, mais…...................CHOCOLATEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!
Vou escrever em todas as pedras: "ADORO-TE " e espero que a pedra mais pesada caia na tua cabeca p'ra veres como doi, sentir saudades tuax
Adoro a poesia e gosto de descascá-la até a fratura exposta da palavra. A palavra é meu inferno e minha paz.