Versos de Sorte
Os ditadores anônimos, que pra nossa sorte são minoria, mas estão no poder, as espreitas, eles se movimentam sutilmente defendendo direitos não de todos, mas de uma pessoa ou de uma classe, para testar sua autoridade e o seu poder de manipulação, sua influencia; leis são criadas para calar o povo e impedir a manifestação livre, pouco a pouco ele instala a ditadura como uma marca d’água sob a Democracia. Antes de Votar, precisamos conhecer nossos políticos, sua história, seu passado e o que eles estão fazendo, precisamos monitorar ao nosso redor o que as pessoas pensam, para confrontar com os resultados da nossa democrática eleição. O Brasil é nosso e não deles.
Me perguntam se eu tenho Sorte... Basta olhar de onde saí e onde estou indo. Basta pensar por um instante nos que tenho comigo. Basta pensar nos exemplos que tive de pais maravilhosos. Tenho mais que sorte, sou cuidada por Deus.
Eu deixo o meu ser tão apaixonado recitar minha vida e entrelaçar minha sorte para que eu invada a felicidade para acalentar a minha busca;
Sofri uma metamorfose... Experimentei toda dor, toda sorte! Mas a borboleta que surgiu, foi a mais bela e a mais forte! Com uma visão de águia, com asas aladas... Lindas cores vibrantes.. Uma rara borboleta radiante! Da lagarta que rastejou que por tantos espinhos, passou na minha pele, nenhuma cicatriz deixou. A lagarta que se foi toda a dor levou. O passado não existe mais, ele se foi na pele da lagarta que deixei para trás. A borboleta que me transformei é sempre recém-nascida. Cada dia, mais nova, estou sempre chegando à vida. Apenas vivendo o presente... Tendo todo o universo para usufruir. Uma vida de novas emoções sempre sentir, todo um universo para descobrir!
Quando achamos que já não podemos,que nos faltou a sorte durante a nossa vida oramos a Deus e pedimos que dê sorte aos nossos filhos.
Algumas coisas só acontecem por acaso, isso todos chamam de sorte. Outras só acontecem quando estamos suficientemente bem preparados, isso eu chamo de oportunidade.
Não existe sorte ou azar, em minha opinião. Existem felizes e infelizes coincidências. E na maioria das vezes, nós é que buscamo-las.
Essas coletividades criminosas nutrem ódios irreconciliáveis. Já se mataram e praticaram toda sorte de violência umas contra as outras: mutilações, tortura, todo tipo de horror que julgamos inconcebíveis no nosso tempo. As facções se utilizam da violência para fins diversos, desde a mera satisfação de pulsões de morte, não refreadas pela ausência da intuição punitiva (individualmente até intuída, mas coletivamente crida improvável), às celebrações para mudança de status de seus iniciados, como os batismos-testes de "coragem" imolando inimigos e outros alvos indicados pelas lideranças.