Versos de Sorrisos
Que o dia seja inspirado no amor de Deus, regado de bençãos, muitos sorrisos, aquela paz que inunda o coração de coisas boas e a leveza da vida brilhando como um lindo sol de verão, aquecendo nossa alma e nos mostrando o quão precioso é o sabor de viver, sonhar e ser feliz!... Bom Dia!
Observar sempre para que sorrisos de bom dia não nos enganem. O lobo que se vestiu de cordeiro adora mostrar os dentes. O cotidiano é uma floresta de fantasiados.
Deixe-me ir, mas não sem seus abraços, não sem seus sorrisos, não sem seus beijos, deixe-me ir, apenas deixe-me ir, mesmo que eu não queira, apenas deixe-me ir.
Que esse novo ano traga novas possibilidades, novos sorrisos , novos olhares , novos ares, novas conquistas, muito otimismo, fé em dias melhores ..que traga luz , paz , cor ..que traga amor ... que seja melhor ... que seja o que Deus quiser e permitir pra nós!!! Feliz 2022
E que venha o novo ..que venha dias melhores ..que venha sorrisos , fé, esperança, que venha muito amor paz , realizações...que seja um ano de boas vibrações, um ano positivo ... de flores nas mãos... de abraços apertados , sorrisos largos , de amores , cores , alegria ..que seja um ano de sonhos .. de bênçãos , união e empatia ..que seja um ano de ajuda , de mãos dadas , de união faz a força.. feliz ano novo ..feliz novas oportunidades , feliz 2022 pra nós!!
"Quando eu era criança roubava sorrisos, mas não sabia como usa-los. Hoje que sou velho continuo roubando, mas não me servem pra nada... a não ser sorrir de volta... SORRIA..."
É na escola que encontramos, além do conhecimento, sorrisos sinceros, olhares de aconchego e abraços fraternos.
Invista sempre mais em conforto e sorrisos de felicidade; pois certamente, haverá um dia que não medirá esforços com os custos da tristeza.
te deixa feliz, te faz bem, arranca os melhores sorrisos, mas não é para você, a vida é injusta, por que tem que ser assim?
Passos leves, ao longe, sussurros, ecos de vozes, ausências; sorrisos, conversas, lugares, que ficaram impregnados pelas impactantes presenças...