Versos de Sorrisos

Cerca de 5261 versos de Sorrisos

Alma leve é o quero daqui pra frente! Quero beleza de gestos, de abraços, de sorrisos soltos. De perfumes na roupa, lembranças de amizades e amores. Quero esquecer de números, coisas como idade, peso, conta bancária. Quero a beleza de sonhos concretizados.

Inserida por alessagrocha

Embora queiram justificar a felicidade estampada em sorrisos, éla tambem pode se derramar em lagrimas.

Inserida por janicelio

À cada um dos teus sorrisos é uma espada espetada a quem um dia te fez chorar

Inserida por MBANGO

Cansei de me aventurar nas loucas odisseias, sem a companhia dos sorrisos dos lábios mal beijados.

Inserida por 171094

Não arranque sorrisos de quem um dia possa lhe esquecer. Se queres um sorriso verdadeiro, pegue um espelho e sorria diante à ele. Assim não terá uma desilusão em sua vida, e, nunca verá seu esforço e seu valor jogado-os no lixo.

Inserida por ThomasSena

Estou colecionando sorrisos para depois te dar de presente.

Inserida por Admiradoradesorrisos

Valorize mais sorrisos!

Inserida por ValberFirmino

Não sé iluda! Sorrisos também choram ..

Inserida por Filipe-Souza

Tentei ser melhor pra você , te entregar todos os sorrisos possíveis ... Mas é melhor você partir antes que se decepcione por não poder gostar de mim .

Inserida por brendonsilveira

Que a felicidade inunde o nossos caminhos trazendo sorrisos jamais vistos em teu rosto;

Inserida por JULIOAUKAY

Que todos os dias a vida renove o seu sorriso te trazendo novos sorrisos... novas alegrias... novas esperanças, com uma dose a mais de muita fé.

Inserida por AnnaLRamos

Muitas vezes as pessoas querem mostrar felicidade através de belos sorrisos, mas só a noite sabe sobre as manchas no travesseiro.

Inserida por GabrielFBM

Prefira ser quem sorri a ser quem odeia os sorrisos dos outros.

Inserida por IgorCesar

Os sorrisos nunca poderam entrar em extinção.

Inserida por JonathanCravo

Sempre trago sorrisos e sementinhas de bem querer comigo, assim posso deixar um pouco de alegria por onde passo e ter certeza que colherei bons frutos de amor e amizade. Mas a minha maior alegria é saber que as borboletas que me visitam também trazem um pouco de si e assim nossa vida nunca será um deserto, sempre teremos belas flores e grandes amores para nos alegrar. Rosi Coelho

Inserida por ROSICOELHO

Minha receita de felicidade: Prece pela manhã, sorrisos durante o dia e agradecimento antes de dormir.

Inserida por ROSICOELHO

Te desejo um sorriso grandão! Desses que não cabe no rosto, se espalha e cria novos sorrisos. Que o seu coração entenda que só a alegria merece ser aumentada, exagerada, espalhada, multiplicada e muito desejada.

Inserida por ROSICOELHO

Plante sonhos e colha sorrisos.

Inserida por Admiradoradesorrisos

Me sinto obrigado a ser sincero, não a ter sorrisos.

Inserida por umbertosussela

Ei de encontrar quem me arranque sorrisos em vez de choro.

Inserida por Sis1